Loja do Condomínio
Loja do Condomínio
Performance da Marca
2.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
1,7%
Tempo Médio de Resposta
0,3%
Taxa de Solução
2%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Nova Franquiger, S.A
  • 210960700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Sintra Business Park, Edifício 1, 2 R,
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Danos financeiros e morais

Resolvida
Luis Vaz
Luis Vaz apresentou a reclamação
8 de abril 2019
Por existir uma divida na loja do Condomínio do Montijo foi celebrado um contrato de pagamentos faseados, o qual foi concluído em Julho de 2016. Já após esta data foram penhoradas as minhas contas em Portugal, sendo que a única informação que possuía era o nr de processo, assim sendo, uma vez que moro no estrangeiro, viajei a Portugal em Dezembro de 2016 de automóvel a fim de descobrir e resolver o processo que inibia as minhas contas, viagem esta que rondou os 900€.
No tribunal fui informado de que o processo se referia à dívida que se encontrava já regularizada, juntando aos autos o comprovativo de pagamento da dívida em 28 de Dezembro de 2016, comprovativos de transferência e da Loja do condominio em como não existiam pagamentos em atraso à data.
Em Junho de 2017 as contas foram novamente penhoradas. Assim permaneceram, uma vez que não me podia dirigir a Portugal para resolver o assunto, ficando sem acesso ás contas, com o meu dinheiro cativo no banco.
Em 4 de Fevereiro de 2019 fui notificado pelos bancos que tinham sido penhorados diversos saldos nas contas. Sendo que o tribunal notificou as penhoras. Tive de ir a Portugal em Março de 2019 para resolver as questões e de contratar uma advogada para me auxiliar. Tendo-se verificado que não obstante ter procedido ao pagamento, não deram nota do processo e o mesmo prosseguiu. Uma vez que as penhoras se encontravam em meu nome e da minha esposa tivemos de viajar em família, sendo que só os custos de viagem e advogada se fixam nos 1.600€. No momento o assunto ainda não se encontra resolvido, estou ainda a aguardar a devolução das quantias que foram incorrectamente penhoradas das minhas contas
Data de ocorrência: 8 de abril 2019
Loja do Condomínio
10 de abril 2019
Exmo. Sr. Luís Vaz,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Montijo proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
Loja do Condomínio
18 de janeiro 2021
Exmo/a. Sr/a.

Uma vez mais agradecemos a sua mensagem.

No seguimento da situação apresentada, consideramos que a mesma já se encontra solucionada, contudo, caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar-nos novamente.

Atentamente
LDC.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.