2.7

Loja do Condomínio - Falta de pagamento por indemnização

Maria cristina Trafaria Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2015

Depois de muitas desculpas e demoras o processo 2014.310.30145 foi resolvido e a companhia de seguros fez a transferência bancária em 8/01/2015 da indemnização para a ldc para que fosse posteriormente transferido para os condómimos que têm que fazer obras nas suas frações. Após mais umas tantas desculpas e demoras a ldc pediu-me o nib em 2/02/2015 (quase um mês depois), via email. Hoje dia 16/02/2015, nenhuma transferência foi ainda realizada, não tenho resposta aos emails que envio e quando telefono, as funcionárias dizem-me sempre que a responsável por todo este processo (Dr.ª Carla Pacheco) não está, ainda não chegou ou já saíu. Deixo sempre recado, mas nunca devolveu as chamadas nem deixa sequer nenhuma informação referente a todo este processo.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2015
26 de fevereiro 2016
A situação que reporta não se enquadra mos padrões de qualidade da marca. Desta forma, poderá apresentar a sua reclamação junto do nosso departamento de qualidade, através do e-mail qualidade@ldc.pt, para que possamos avaliar a situação em concreto.

LDC
Maria Rodrigues
29 de fevereiro 2016
É lamentável que a resposta dada UM ANO DEPOIS, seja remeta para a qualidade@ldc!!!
Por duas vezes que recorri à qualidade e não fazem nada! remetem a reclamação para a loja em questão e deixam-nos responder, ou seja, volta tudo ao estado inicial, pois se reclamamos a uma entidade diferente da da loja é porque já tentámos antes resolvê-la com as pessoas em questão, a LOJA! Além disso a ldc almada foi destituída por incompetência em Agosto e até hoje ainda não apresentou contas nem passou a pasta do banco...UMA VERGONHA!
Quanto ao meu caso, nem dinheiro, nem obras. E como a qualidade não fez nada ao princípio, na 2ª reclamação disse que já não podiam fazer nada pois a ldc almada já não administrava o prédio. !!!!!!!??????? A SÉRIO?
E assim fazem o que querem...ficam com os 2900€ das minhas obras e ninguém faz nada!
Tenho comigo todas as provas, que comprovam toda a veracidade desta trafulhice!
29 de fevereiro 2016
Todas as nossas lojas são jurídica e financeiramente independentes, intervindo o nosso departamento de qualidade no limite das suas competências, estabelecidas pelo contrato de franchising com cada uma das lojas.
Entendemos a qualidade de serviço e a transparência como um pilar fundamental da relação com o cliente, pelo que, no caso, não tendo o nosso departamento de qualidade a possibilidade de dar outro nível de resposta, e atendendo ao que refere sobre as provas que possui, sugerimos que recorra às vias legais para salvaguarda dos seus interesses.
LDC
2 de março 2016
Exmos. Srs.,

Neste momento está resolvida na medida em que a loja respondeu à Sra,

Ao dispor,