2.7

Loja do Condomínio - Infiltração interna, parede do quarto

Giovanni Tacito Santos
Giovanni Santos apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Caros, a administradora de condominios LDC do Carregado, foi notificada por mim, via e-mail, via site, via central no conselho de Sintra, e por mais de 5 vezes com ligação telefônica no escritório do Carregado, como o Sr Mauro, referente a uma infiltração no cômodo : Quarto menor, ocasionada por uma trinca na parede externa , da parte do fundo do prédio. No mesmo cômodo, no teto , também existe foco de infiltração também ocasionada por infiltração externa. Fiz uma reclamação junto ao meu seguro do apartamento, e depois da vistoria se constatou que a infiltração vem da parte externa do prédio , ficando a cargo do condomínio o reparo. No ano de 2018/Agosto , foi realizado uma pintura externa na parte do fundo do predio, onde se encontra o foco da infiltração e requer por parte da administradora , a solicitação da garantia do serviço prestado na data de 2018/Agosto, pela empresa que executou o serviço.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
18 de maio 2020
Exmo. Sr. Giovani Tacito Santos,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Carregado proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

18 de maio 2020
Caros, aguardo o contato da LDC do Carregado, para a solução do meu caso.
19 de maio 2020
Exmo. Sr. Giovani Tacito Santos,

Temos indicação que a LDC Carregado agendou a visita para amanhã pelas 15h.

Se entretanto surgir mais alguma questão, disponha.

Atentamente,
19 de maio 2020
Confirmo que o Sr Mauro, gerente da LDC Carregado, agendou para amanhã as 15H, uma vistoria no meu apartamento e no apartamento 3F , o qual tambem tem sinal de infiltração, proveniente da parte externa. Vou aguardar a visita, e comentar aqui qual foi a solução para o caso. Obrigado.
2 de junho 2020
Caros, conforme relatado acima, recebi a visita do Sr Mauro, na ocasião fez uma verificação da infiltração ocorrida no quarto. Foi avisado que entrariam em contato para a correção dessa infiltração. Até o presente momento, não obtive retorno da LDC do Carregado, sobre o andamento desse processo.
3 de julho 2020
Exmo. Sr. Giovani Tacito Santos,
Por favor verifique, dado que, a resposta foi dada no dia 20/5 pela via que utilizou para fazer o pedido no dia 15/5 – via MyLDC, de qualquer forma, transcrevemos:

“visita efetuada, nenhuma anomalia registada em termos de condomínio, apartamento manifesta condensação”

Pelo exposto, o assunto em causa não tem responsabilidade do condomínio, de qualquer forma, sugerimos que abordem o assunto na próxima assembleia.

Atentamente,