2.7
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Infiltrações no quarto e wc

Fátima Delgado apresentou a reclamação
27 de outubro 2021
Há cerca de 2 anos que tenho infiltrações no meu quarto e Wc contínuo. Em situação de pandemia, fui adiando o assunto. Em Maio de 2021 contatei o meu seguro, o perito deslocou-se e concluiu que o problema era do prédio. Contatei então a loja do condomínio e novo perito veio avaliar o prejuízo. No dia 1 de junho , recebo msg do perito em como o seguro podia ser acionado, visto existirem rachas significativas no exterior, devendo ser as responsáveis pela situação. A LDC ficou então de agendar as obras, durante o Verão. Fui telefonando durante os meses de Junho, Julho e Agosto e foram adiando a intervenção para Setembro. Começaram então as desculpas...Férias, muito trabalho, Covid dos possíveis trabalhadores. Falei com a LDC , com diferentes funcionárias, por exemplo a 7 e 15 de Setembro. Já em outubro, a pessoa que me atendeu foi extremamente incorreta. Sempre me disseram que iam agendar, que me telefonariam e...sempre fui eu a contatá-los, sem respostas plausíveis. Até agora, o tempo está favorável, vão iniciar os trabalhos com chuva?
A gestão da empresa, cujo CEO se gaba na comunicação social, fazendo uma publicidade totalmente enganosa, estará a par de situações deste género???
Sendo CLIENTE, cumpridora e com a faturação em dia, sinto-me ignorada e mesmo destratada por esta empresa. Merecemos respeito da parte das empresas que contratamos.
Data de ocorrência: 1 de junho 2021
27 de outubro 2021
Exma. Sra. Fátima Delgado,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
29 de outubro 2021
É de lamentar que a empresa - LDC- dê o seu nome e depois não se interesse/responsabilize pelos actos ou ausência de actos dos seus franchizing. Sou enviada para um novo site...
Então a empresa sede não tem forma de auxiliar os seus clientes e dirigir os assuntos conforme a sua especificidade???
14 de novembro 2021
Desde que foi feita a reclamação, não tenho uma única palavra da LDC Santarém. Continua a política de destratar os clientes. Poderia ter sido contatada por msg, email ou telefonicamente mas...O cliente não interessa!
É um abuso e falta de respeito.
O vosso emprego resulta da carteira de clientes e da sua satisfação. Não gosto nem percebo.
Tristeza...
15 de novembro 2021
Exma. Sra. Fátima Delgado,

Informamos que o departamento de qualidade (qualiddae@ldc.pt) não rececionou a sua reclamação.

Atentamente,
17 de novembro 2021
No dia 29 de Outubro seguiu a reclamação para o departamento de qualidade....
5 de dezembro 2021
Um assunto que deveria ter sido resolvido há meses...
A resposta foi dada no dia 19 de novembro, o problema tem de ser levado à assembleia de condóminos...Em 2022!!!
Mantenho todas as anteriores reclamações, o serviço é muito mau.
6 de dezembro 2021
Exma. Sra. Fátima Delgado,

Tendo em conta o que refere transcrevemos a resposta da administração:

” Boa tarde, Exma., Sra. Fátima Delgado,

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao mesmo informamos o seguinte:

Efetivamente assim que recebemos a indicação das infiltrações existentes na sua fração a Loja do Condomínio de Santarém procedeu de imediato à ativação do seguro do prédio – partes comuns no próprio dia da vistoria. A gestora acompanhou o perito na vistoria ao local.

A companhia informou o condomínio, após análise do sinistro participado, que o mesmo não se enquadrava nas condições da apólice uma vez que a origem do mesmo era a fissura horizontal existente no exterior da fachada

Foi de imediato contactado um técnico de forma a apresentar orçamento de reparação da mesma.

Na realidade, face à demora do mesmo, que é o fornecedor habitual para este serviço, a administração solicitou a uma outra empresa o mesmo orçamento.

As empresas de pintura e reparação de fachadas encontram-se neste ano com um volume de trabalho muito grande e tem sido extremamente difícil a apresentação de novos orçamentos e impossível a de novas obras ainda para 2021.

Conseguimos, depois de muita insistência, no dia 12 de Novembro o primeiro orçamento para a reparação e pintura com objetivo de resolver o problema em questão.

Este orçamento será apresentado na próxima assembleia de condóminos.”

Atentamente,