2.7
    2710 - 089 Sintra
  • info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Mau serviço prestado no apoio ao cliente

rui alecrim
rui alecrim apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2017

No dia 17 de Fevereiro, pelas 17:10, tinha um dos portões de acesso à garagem do condominio da torre encerrados, estando uma equipa de 2 homens a efectuar uma intervenção técnica. Quando me aproximei do portão, foi-me dito com maus modos que o portão não seria aberto. Fiquei perplexo, com a forma e com a indicação. Sai da viatura e perguntei qual a razão de tal indicação e perguntei para identificarem a empresa que os empregava. Os maus modos continuaram, tendo-me indicado que trabalhavam para a Loja do Condominio.
Pelo pouco que sei, a Loja do Condominio não é uma empresa metalomecanica, como tal não aceitei a resposta como correcta. Com várias manobras, correndo o risco de danificar o meu carro ou estragar o portão de entrada, parqueei a viatura e liguei à Loja do Condominio.
Dei o meu contacto, contei o que se tinha passado e esperei que me contactassem. Quando falei telefonicamente com a Loja do Condominio, propositadamente estava junto à equipa que estava a reparar os portões. A agressividade e os maus modos continuaram, tendo-me visto na obrigação de dizer aos senhores que a continuarem com a conversa no tom adoptado, chamaria a policia.
Dirigi-me de seguida aos escritórios da Loja do Condominio na Rua de Morcavide, tendo sido recebido pela recepcionista. Disse-me que um dos sócios estava em reunião e o outro tinha saido.
Se estou chateado com o facto de ter a entrada da minha garagem barrada por pessoas que me abordam com maus modos, ainda mais chateado fico com a falta de apoio da Loja de Condominio. Se tenho o contacto deste prestador de serviços nos elevadores e na entrada do prédio é para me darem esse apoio. Se for para me darem silêncio, mais vale tirarem os papeis das paredes. Este assunto será relatado em assembleia de condóminos para saber se outros vizinhos tiveram o mesmo tipo de tratamento.
Deixei o meu contacto telefonico e solicitei expressamente que me contactassem. Nada.
De futuro, se alguma situação semelhante voltar a acontecer, para não perder tempo nem energia, a entidade a contactar será a policia.

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2017
20 de fevereiro 2017
Exmo. Sr. Rui Soares Alecrim,
Agradecemos desde já o seu contacto.
A situação que reporta não se enquadra nos padrões de qualidade da marca, pelo que, informamos que já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Expo Norte.
Assim que tenhamos uma resposta informaremos.
Atentamente
LDC
3 de abril 2017
Exmo. Sr. Rui Soares Alecrim,
Conforme e-mail enviado no dia 16/3 pela LDC Expo Norte, vimos por este meio, concluir a reclamação.
Sempre que necessário, por favor, disponha.
Atentamente
LDC
Ver perfil de
18 de fevereiro 2017

Se as pessoas estavam a trabalhar queria o que? Abram alas que o rei vem lá.... Fala de modos mas os seus deixam muito a desejar...

20 de fevereiro 2017

Tu deves ter algum problema Maria, vê se arranjas uma vida ou um marido que te dê trela

Maria M deve ser mais uma daqueles que estao a receber o rendimento mínimo e que nada faz so mesmo esta figura aqui no portal "respostas" . Detesto estar a pagar com os meus impostos a pessoas que nao fazem nada da vida . Vá vergar a mola !