2.7

Loja do Condomínio - Péssimo serviço prestado

Cátia Filipa Teixeira Silva
Cátia Silva apresentou a reclamação
14 de agosto 2021
Venho por meio reclamar relativamente ao serviço prestado pela loja do condomínio de Guimarães.
Pagamos um valor de quase 55€ mensais para a loja do condomínio resolver todas as questões referentes ao edifício.
O problema é que isso não acontece!!!Prestam um péssimo serviço.
Liguei 3 vezes a reportar o mesmo problema ,a reclamar da porta da entrada que não fecha devidamente.
Expliquei que os nossos inquilinos foram assaltados,e que a polícia indicou que existe uma grande probabilidade de ter acontecido devido á situação da porta da entrada não fechar devidamente.
Após um mês e de 3 chamadas efectuadas a reclamar desta situação,nada foi feito.
Será possível nesta situação me recusar a pagar o condomínio, até que resolvam o problema ?
Ou poderei eu pedir a alguém para fazer a reparação e pedir o reembolso á loja do condomínio?
Isto é revoltante,pagar para um serviço e nada ser feito...
Afinal que serviço é este que a LDC presta?
Estamos a pagar para nada ser feito?
Talvez seja o momento de reunir todos os proprietários e mudar de empresa de gerenciamento de condomínio.
Péssimo serviço prestado!!! realmente lamentável...
Data de ocorrência: 21 de julho 2021
17 de agosto 2021
Exma. Sra. Cátia Silva,

A LDC lamenta, antes de mais, o seu descontentamento.
Cada uma das nossas lojas é uma entidade jurídica e financeiramente independente, pelo que solicitamos que dirija a sua questão para o nosso departamento de qualidade, qualidade@ldc.pt, o qual fará a análise e a interligação com a loja respetiva.
Solicitamos apenas que, no email, identifique o seu número de cliente, para mais fácil tratamento.

Atentamente
LDC
Cátia Silva
1 de setembro 2021
Continuo a aguardar a resolução desta situação.
Já enviei e-mail com vídeos a reportar pela vigésima vez a situação da porta da entrada...e mesmo assim nada foi reparado.
Eu continuo a pagar mensalmente o condomínio,e vocês LDC,fazem o que exatamente?
Ignoram as reclamações dos condóminos?
Lamentável serviço.
Cátia Filipa Teixeira Silva
Cátia Silva avaliou a marca
6 de novembro 2021

A loja do condomínio cobra um valor bastante elevado pelos serviços prestados mas em termos de qualidade de serviço deixa muito a desejar...