Franquiger - Gestão de Franquias, S.A

2710-089 Sintra

info@ldc.pt

Loja do Condominio - Problemas com quota de condominio

João Martins apresentou a reclamação

O assunto que me leva ao contacto, de forma indignada, é o facto de ter constactado no dia 13/09 na caixa de correio desta morada um volume de cartas da Loja do Condominio e da referida sociedade de advogados pedindo pagamento de prestações de condominio e notificando com juros e possivéis penhoras caso haja não pagamento.
Vejamos:
3. Como é do conhecimento dos serviços da Loja do Condominio (Anexo 1) foi informado por mim a V. Exas a 22/11/2016 que precisava que as comunicações de facturas fossem efectuadas por e-mail pelo facto de não habitar a casa desta morada. Nesta data foram pagas as mensalidades até Fevereiro de 2017.
4. Até ao dia de hoje nenhum e-mail recebi com facturas para pagamento. É verdade que podemos assumir que sei que tenho de pagar e deveria me ter lembrado que estava pendente, o que não aconteceu. Mas também é verdade que os condóminos pagam a LDC para a prestação de um serviço e o envio da factura para o ponto de comunicação informado pelo Cliente é uma obrigação contractual da LDC.
5. Estranho tal comportamento e decisão da LDC porque para outros assuntos (Anexo 2), neste caso uma infiltração na garagem, temos mantido comunicações por e-mail desde Julho. Aliás a comunicação telefónica mencionada no e-mail a 6 de Julho foi por saberem que eu não habito nesta morada, logo teria sido oportuno alertar que estavam valores pendentes de pagamento.

19 Set2017
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Senhor João Carlos Ribeiro,

Agradecemos o seu contacto o qual nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que já reencaminhámos o assunto para a loja que administra o seu condomínio.

Atentamente

LDC

22 Set2017
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exmo. Senhor João Carlos Ribeiro,

Na sequência dos esclarecimentos prestados pela loja vimos pro este meio dar como concluída a reclamação.

Informamos ainda que para além de poder aderir ao aviso-recibo eletrónico na sua área de cliente pode ainda fazê-lo via a APP MyLDC:

A MyLDC é uma app criada pela Loja do Condomínio, que permite ter acesso às informações sobre o condomínio, em qualquer lado. Com a aplicação, o utilizador pode ter acesso a funcionalidades como a consulta do valor a pagamento do condomínio, gerar dados para pagamento, consulta de despesas e receitas ou a visualização de mapas de quotas.

Permite ainda submeter pedidos ou comunicar anomalias.

Versão Android :

Versão iOS:

Atentamente
LDC

25 Set2017
João Martins alterou o estado para Resolvida
25 Set2017
João Martins avaliou a marca

Percebo que nos franchisings nem sempre se tem o controlo do resultado da prestação dos serviços, mas neste caso o balcão de Alfragide denota desorganização o que afecta a imagem da marca.

Esta reclamação foi considerada como sem resolução