Loja do Condomínio

2710-089 Sintra

info@ldc.pt

Loja do Condomínio - Queixa

Maria Sequeira apresentou a reclamação

Moro num edificio gerido pela LDC de S. Marcos, Cacém. Há já bastante tempo que temos problemas sérios com baratas no prédio. No inicio foram feitas umas 2 desbaratizações, mas o problema mantém-se. Na minha fracção tenho feito de tudo para acabar com esta situação mas sem efeito. Já contactei 2 empresas de desbaratização as quais foram explicitas dizendo que de nada adianta desbaratizar uma ou outra habitação quando o problema é estrutural, porque as baratas estão nos canos de esgotos. Encontramos baratas desde as garagens que ficam nos pisos inferiores até ao 9º andar que é o último. Já enviei aos responsáveis do condominio fotos de baratas enormes nas garagens. A resposta que sempre obtenho é que cada condómino tem de resolver o problema dentro da sua fracção. O que tento explicar áqueles ouvidos mocos é que o problema está na canalização e que as desbaratizações que fizeram não foram eficazes. Há que contactar outras empresas que dêem garantias. Para terminar acrescento ainda que os responsáveis desta loja de condomino foram tão sábios que colocaram, em tempos, a questão em assembleia geral para que fosse decidido o que eles queriam, que é sacudir o problema para o outros. Esqueceram-se foi de informar as pessoas que as desbaratizações não foram eficazes e que as baratas que andam pelas casas dos condominos vêm dos esgotos.

10 Abr2019
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exma. Sra. Maria da Conceição Manzoni de Sequeira,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC São Marcos proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC

15 Abr2019
Loja do Condomínio adicionou uma resposta

Exma. Sra. Maria da Conceição Manzoni de Sequeira,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja respondeu no passado dia 1, no entanto, se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC

Loja do Condomínio está a aguardar resposta do utilizador