2.7

Loja do Condomínio - Reclamações sobre reclamações e continua tudo na mesma

Eu
Eu apresentou a reclamação
21 de agosto 2019

Envio como anexos privados três das muitas reclamações sobre a limpeza (escritas (pois verbais existiram mais (da minha pessoa e de outros condóminos))). O conteúdo, como afirmei, não contém tudo o que foi dirigido à loja mas encontra-se organizado cronologicamente e junta registos fotográficos de então mas que ainda hoje se mantêm e que por inércia se agravaram.

Com isto pede-se a intervenção, resposta e acompanhamento de V/Exas. e, se entenderem útil, que pesquisem outras mais situações.

Já reclamei por e-mail, já escrevi no Livro de Reclamações da loja e como se vê, pela necessidade de aqui vir expor os casos, não obteve solução.

Entre as reclamações nos anexos, irão encontrar outro assunto relativo a montantes de quotas "desaparecidas". Foram pagas a uma loja de franshising e, parte daquele total de quotas "desaparecidas", foram por essa loja deixados prescrever. Recentemente a segunda loja de franshising retirou aquele total das contas, sem o recuperar junto da primeira loja e ficando como facilmente se percebe, em falta na conta do condomínio.
Complicado? Inteirem-se por favor do sucedido. Estarei disponível para quaisquer esclarecimentos.
Estamos a referir um montante importante e muito necessário para o condomínio.
O condomínio contratou aqueles dois franchisings para Administração e o descrito ocorreu pela mão das duas empresas que ostentam a Marca LDC.

Caso entendam necessário posso publicitar aqui o conteúdo das mensagens trocadas sobre estes dois assuntos mas obviamente darei prioridade e clara preferência a vós, Marca LDC para o apuramento do sucedido junto das duas lojas e que assim intercedam para a rápida resolução do que é reclamado há um ano.

Não descurando este assunto do montante das quotas, urge a limpeza do condomínio.

*Escrevo agora aqui neste fórum, apenas porque este prédio continua, reiteradamente, sem resposta e trabalho que se veja concretizado pela loja. Lamento de facto os transtornos e preferia não recorrer a esta forma negativa de publicidade. Por ora peço apenas e publicamente a intervenção da Marca LDC.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
22 de agosto 2019
Exmo. Sr. Nuno Fernandes

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Cacém proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
30 de outubro 2019
Exmo. Sr. Nuno Fernandes,

Agradecemos desde já o seu contacto e informamos que a loja respondeu respondeu a 24/9.
Se tiver mais alguma situação que pretende ver esclarecida, por favor, disponha.

Atentamente
LDC
Eu
Eu avaliou a marca
10 de novembro 2020

Sim, obrigado, agradeço que se inteirem e que POR FAVOR a limpeza seja feita. Não descurando o assunto das quotas entre as duas lojas.