2.7

Loja do Condomínio - Tratamento de problema em fração

Sara Ângelo
Sara Ângelo apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2020
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação perante o atendimento da vossa funcionária, Dora Pereira, da LDC de Setúbal.
A senhora, que se intitula de Gestora de Condomínios, não tem a menor educação para ocupar seja que cargo for, muito menos este.
Sou proprietária de uma fração pela qual os senhores são responsáveis a nível de condomínio, a semana passada foi feita a reunião de condomínio mas não consegui estar presente e segundo sei, apenas 1 condómino esteve presente.
A fração da qual sou proprietária é um restaurante que tem atividade no rés-do-chão do sito em questão e o tal condómino que por sinal é o administrador do prédio, dirigiu-se à minha inquilina com a indicação de que as obras a realizar no restaurante teriam que ser autorizadas por todos os condóminos.
Posto isto e após 2 dias à espera que a Senhora Dora entrasse em contacto comigo pois nunca consegui falar com ela das tentativas efetuadas pelo telefone e presenciais na loja, dirigi-me novamente à loja e consegui falar finalmente com a Senhora Dora, que se apresentou de braços cruzados e com uma falta de educação extrema.
Questionei o que deveria fazer para que as obras fossem realizadas na minha fração, pois pretendo que tudo seja feito dentro da legalidade e sem chatices para qualquer das partes.
Depois de, simplesmente, não resolver a minha situação, fui informada pela senhora Dora que não poderia realizar obras algumas pois "eles" não o permitiam e que iriam apresentar queixa sobre o meu restaurante.
Sara Rosa

27/01/2020, 15:49

para qualidade, Fábio

venho por este meio apresentar a minha insatisfação perante o atendimento da vossa funcionária, Dora Pereira, da LDC de Setúbal.

Logicamente que fiquei bastante chateada com a situação porque inclusive tenho autorização da Câmara municipal de Setúbal para a realização das obras e não o fiz sem primeiro colocar todos a par das mesmas.
Solicitei à senhora Dora a marcação de uma nova reunião de condomínio tendo em conta que apenas esteve presente o administrador e gostaria de falar com todos os condóminos. A mesma recusou a marcação de uma nova reunião afirmando que não seria possível, sem motivo indicado.
Por isto e pela falta de educação e profissionalismo da parte da vossa colaboradora, apresento a minha reclamação aguardando que as medidas corretas sejam tomadas e a situação que se encontra pendente fique resolvida.
Fiquei de apresentar, na nova reunião de condomínio, toda a documentação e autorizações que tenho em minha posse.
Recuso-me a tratar de alguma situação com esta senhora e aguardo que a resolvam.
De referir ainda que no dia 22/01/2020 entrei em contacto (numa das minhas tentativas para falar com a senhora Dora) com o número 265233307 precisamente às 17:53h e ouço a mensagem de que os serviços se encontravam encerrados e que o horário de funcionamento é até às 18:00h!!!!!!!!!!!
Questionei a Senhora Dora pessoalmente sobre esta situação à qual me respondeu que a essa hora já não conseguem atender chamadas!!!!!! Impressionante este atendimento!!! Pagamos um serviço, nada barato, para depois sermos tratados assim!!

A situação descrita em cima ocorreu em Janeiro de 2020, aguardei até então para que a situação se resolve-se, sem sucesso. Hoje recebi a ata da reunião que foi efectuada e dirigi-me de novo ao balcão da loja do condomínio para tentar mais uma vez solucionar o problema que ainda se mantém, por motivos alheios à minha pessoa, e fui novamente atendida pela falta de profissionalismo da senhora Dora. Que simplesmente me disse que teria que aguardar uma nova marcação de assembleia (que não fazia ideia quando seria porque estava cheia de trabalho) para que a situação, possivelmente, se resolvesse. Depois de ter tentado a todo o custo resolver a situação, a dita senhora, voltou costas dizendo que tenho que esperar (sabe-se lá quanto tempo).
Para que não desce-se ao nível desta senhora e lhe responde-se à letra, acabei por vir embora.
Já apresentei queixa do atendimento e recebi uma resposta da suposta gerente da loja do condomínio de Setúbal, a defender a sua funcionária, como seria de esperar.
Gostaria que esta situação fosse avaliada por entidades superiores às que estão a atender ao balcão com a mania que são alguém.
Obrigada
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2020
26 de fevereiro 2020
Exma. Sra. Sara Ângelo,

Serve a presente para confirmar a receção da sua comunicação, à qual dedicámos desde logo a melhor atenção.
Agradecemos o facto de nos ter dado conhecimento do motivo do seu descontentamento, pelo que, já solicitámos os devidos esclarecimentos à LDC Setúbal proporcionando-nos, dessa forma, a oportunidade para nos pronunciarmos sobre o sucedido.

Mais informamos, que por motivos de confidencialidade, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

LDC
30 de março 2020
Exma. Sra. Sara Rosa Ângelo,

Na sequência do e-mails trocados sobre este assunto, sugerimos que retome o contato com a LDC Setúbal, no sentido de enviar o documento solicitado pela mesma, ou seja, a autorização da Câmara Municipal, assim como solicitar um ponto de situação relativamente à assembleia geral, nova reunião.

Atentamente,
LDC
Sara Ângelo
Sara Ângelo avaliou a marca
12 de janeiro 2021

Não recomendo, passou mais de 1 ano desde que fiz a primeira reclamação e só há data de ontem consegui resolver.