8.5
GLORIOSA DEMANDA, UNIPESSOAL, LDA

Loja do Electrodoméstico - Atraso no reembolso de valor pago

Miguel apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Compra de artigo efetuada no dia 06/12/2022, encomenda nº 81539 (apple airtag branco 4 pack).
Devido ao atraso solicitei por e-mail no dia 20/12/2022 o cancelamento do artigo, no dia 22/12/2022 o loja do eletrodoméstico confirmou por e-mail que o pedido de reembolso foi registado com sucesso e que o mesmo seria processado por transferência bancária com prazo máximo de 14 dias.
Como o prazo de 14 dias para a devolução do valor já foi largamente ultrapassado, tendo já passado mais de um mês desde que pedi cancelamento e devido reembolso, voltei a enviar e-mail à data de hoje (25/01/2023) tendo sido informado "que se registou-se um atraso no processamento dos reembolsos mas esta situação está a ser tratada"
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Estimado Cliente.

Desde já pedimos desculpa pelo atraso no processamento do seu reembolso.

Temos vindo gradualmente a regularizar as situações,se bem que estejamos ainda em falta perante alguns clientes.

Insistiremos na celeridade de resolução deste assunto.

Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio 304 503 180 ou ainda através do email geral@lojadoelectrodomestico.pt

Obrigado pela sua preferência,
3 de fevereiro 2023
Já lá vão mais de 20 dia da data limite para me devolverem o dinheiro e cerca de 3 meses deste a compra efetuada online.... e até à data de hoje nada, uma vergonha!!!
Aliás a encomenda no site da lojadoeletrodomestico ainda se encontra em PROCESSAMENTO, quando efetuei cancelamento da compra por email no dia 20/12/2022 e foi confirmado no dia 22/12/2022 que o dinheiro iria ser devolvido dentro do prazo máximo de 14 dias.
Miguel avaliou a marca
17 de fevereiro 2023

Cheira muito a scam... metem produtos a bons preços nos site para depois ficarem com o dinheiro dos clientes até lhes apetecer.

Gostaria de saber como foi resolvido esta reclamação, pois já fiz várias e não consigo reaver o meu dinheiro.