10.3
Equipamentos para o lar
2 Digital Place 82.9
Loja do Electrodoméstico10.3
GLORIOSA DEMANDA, UNIPESSOAL, LDA

Loja do Electrodoméstico - Compra de telemóvel outubro 2022 - produto não entregue; reembolso não efetuado

KesChagan apresentou a reclamação
17 de maio 2023
A 27 de Outubro de 2022 efetuámos compra de 1 telemóvel no site da Loja do Electrodoméstico.

A 24 de Novembro de 2022, após questionarmos sobre a entrega do equipamento, responderam-nos que aguardavam que o produto chegasse às instalações deles mas que não sabiam a data, dado haver falha de stock no fornecedor. No entanto, diziam-se disponíveis para reembolso por assumirem a responsabilidade do prazo de entrega estar ultrapassado.

A 25 de Novembro de 2022 solicitámos o reembolso, o qual, até à presente data, não foi rececionado!!!

Perdemos a conta às tentativa de contato telefónico e aos emails enviados a solicitar o reembolso. As resposta recebidas foram sempre vagas e sem datas concretas - estão a regularizar as situções embora ainda estejam em falta perante alguns clientes; há atraso no processamento dos reembolsos mas a situação está a ser resolvida, são exemplos das respostas recebidas.

Perante este cenário, fizemos queixa na ASAE e os nossos advogados enviaram correspondência postal cuja entrega não foi conseguida e, em consequência, foi devolvida.

À data de hoje, 17.05.2023, continuamos sem receber o reembolso que nos devido!
Data de ocorrência: 17 de maio 2023
25 de maio 2023
Estimado(a) Cliente,

Lamentamos todo o transtorno causado até a data. Estamos a trabalhar diariamente para que as situações pendentes fiquem resolvidas. Infelizmente ainda não nos foi possível resolver completamente todas essas pendências.

De forma que iremos unir esforços para que o reembolso seja emitido.

Atentamente,

15 de junho 2023
Exmos. Senhores,

Continuamos a aguardar o reembolso do valor que nos é legitimamente devido. Quantos meses são precisos para se fazer um reembolso?? É inacreditável!!!
29 de junho 2023

14 de julho 2023
Exmos. Senhores,

Continuamos sem receber o reembolso que nos é legitimamente devido!!! Há meses à espera. É surreal este comportamento por parte de uma empresa que continua a operar!!!
11 de agosto 2023

11 de setembro 2023

KesChagan avaliou a marca
30 de outubro 2023

Sem valores éticos e morais. Apesar dos inúmeros contatos por email e telefone, não nos foi entregue o produto encomendado nem nos foi creditado o correspondente valor, o qual nos é legalmente devido pois não forneceram o produto.