Loja do Electrodoméstico

Aguarda resposta
Antonio Pedro Nascimento Belchior
Antonio Belchior apresentou a reclamação
28 de agosto 2023
Comprei uma televisão em Outubro de 2022 e não me enviaram e ficaram com o dinheiro pedi o reembolso e andavam sempre a dizer que estavam a tratar da devolução até hoje já passaram 9 meses e nada deviam ter vergonha de andarem a roubar as pessoas deviam ir todos presos não sei como conseguem dormir não respondem aos imails nem atendem o telefone tenham vergonha e devolvam me o dinheiro
Data de ocorrência: 24 de agosto 2023
11 de setembro 2023
Continuo à espera sem resposta nem dinheiro nem atedem o telefone nem respondem aos imails uma empresa de burla a quem ver esta reclamação aconselho a não comprarem nada nesta empresa é tudo uma burla ficam com o dinheiro das encomendas e não enviam as encomendas à
11 de setembro 2023
25 de setembro 2023
9 de outubro 2023
Continuo à espera ainda sem resposta nem dinheiro nem atedem o telefone nem respondem aos imails uma empresa de burla a quem ver esta reclamação aconselho a não comprarem nada nesta empresa é tudo uma burla ficam com o dinheiro das encomendas e não enviam as encomendas à
23 de outubro 2023
6 de novembro 2023
20 de novembro 2023
4 de dezembro 2023
Continuo à espera da devolução do dinheiro da encomenda que não me enviaram tenham vergonha e devolvam o dinheiro
18 de dezembro 2023
1 de janeiro 2024
Continuo à espera que me devolvam o dinheiro esta empresa é uma farsa aconselho a não comprarem nada nesta empresa porque ficam com o dinheiro e não enviam as encomendas têm que ir todos à justiça devem fechar este seite já chega de roubarem o dinheiro às pessoas têm que ir todos presos só assim acabam as burlas não atende o telefone é nem respondem aos imails
30 de janeiro 2024
13 de fevereiro 2024
27 de fevereiro 2024
as autoridades deviam fechar este seite e irem todos presos para ver se aprendiam a não burlarem as pessoas 1"
12 de março 2024
26 de março 2024
9 de abril 2024
Antonio Pedro Nascimento Belchior
Antonio Belchior está a aguardar resolução da marca