10.3
Loja do Electrodoméstico10.3
GLORIOSA DEMANDA, UNIPESSOAL, LDA

Loja do Electrodoméstico - Reembolso

galerias macieira & silva lda
galerias lda apresentou a reclamação
encomenda #79808
REEMBOLSO
Data de ocorrência: 21 de outubro 2022
22 de março 2023
Estimado Cliente

Devido á falta de compromisso por parte do nosso fornecedor, originou-nos um grande fluxo de cancelamentos e por si só reembolsos, o que levou ao atraso dos mesmos.
A Loja do Electrodomestico encontra-se neste momento a trabalhar para contornar todas estas situações menos positivas da melhor maneira possivel.
Apesar de experiência não ter corrido como o planeado, continuamos empenhados e informamos que o reembolso sera efectuado o mais breve quanto possivel.
Não queremos nem é nossa intenção prejudicar os nossos clientes.

Lamentamos uma vez mais o incomodo causado.

Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio 304 503 180 ou ainda através do email geral@lojadoelectrodomestico.pt

Agradecemos a sua compreensão.

Atentamente,
Loja do Eletrodoméstico
6 de abril 2023
A falta de compromisso é vossa, receberam o dinheiro e não o devolvem, já deviam ter devolvido o dinheiro à muito tempo.
6 de abril 2023
No passado dia 21 de Outubro, fizemos uma encomenda de um Televisor no valor de 159.00€ referente à encomenda 79808. depois de vários contactos para sabermos quando vamos ser reembolsados, * PROIBIDO *
18 de abril 2023
Estimado Cliente,

Encontra-se a decorrer o seu processo de reembolso.

Atentamente,
A Loja do Electrodoméstico.
18 de abril 2023
A vossa resposta é sempre a mesma, o que sabemos é que têm o nosso dinheiro à mais de 6 meses, e não o devolvem, não cumprem com as obrigações legais do vosso site que nem livro de reclamações tem. Iremos fazer queixa novamente na ASAE, para que empresas como a vossa não estejam ficar com o dinheiro de quem luta e trabalha diariamente dentro da lei.
Mais informamos que já entregamos o assunto de forma a segui para a justiça.
galerias macieira & silva lda
galerias lda avaliou a marca
13 de junho 2023

nuncaaaaaa

14 de março 2023

já reclamo-mos na ASAE, pois nem livro de reclamações online tem( obrigatório)e ninguém até hoje nos informou de nada, site * PROIBIDO *!!!

* PROIBIDO *