Gato Preto
Gato Preto Marca Recomendada
Artesanato e Decoração Lda
  • Alameda Fernão Lopes nº16, Edifício Premium, 3º A, 1495 -190 Algés
  • info@alojadogatopreto.com

Gato Preto - A encomenda feita em Novembro ainda não chegou e ninguém atende ou responde sequer aos emails

Maria do Rosário Leite de Pinho
Maria Pinho apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
Encomendas online
Nº da encomenda LGPPT2020045720
Boa tarde, Fiz a encomenda para a minha mãe de 2 mesas de cabeceira no dia 26-11-2020 no site da loja do gato preto online e paguei no mesmo dia a encomenda, até hoje dia 20-01-2021 ainda não recebi a encomenda, peço que me ajudem a redolver esta situação o mais urgente possível, já enviei mails e ninguém responde, já telefonei para o número do apoio ao cliente e ninguém atende. Não sei mais o que fazer. Cumprimentos, Rosário Pinho
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
Gato Preto
22 de janeiro 2021
Muito boa tarde, cara Rosário Pinho, e obrigado pelo contacto e pela preferência.

De acordo com a transportadora DPD, houve duas tentativas de entrega sem êxito, tendo a encomenda sido devolvida ao nosso armazém.

Poderia, por favor, indicar-nos se deseja que reenviemos a encomenda e, em caso afirmativo, confirmar-nos, com todos os pormenores possíveis, a morada de entrega?

Para mais informações, manter-nos-emos ao dispor.

Agradecemos a atenção, ajuda e compreensão concedidas.

www.gatopreto.com
Maria do Rosário Leite de Pinho
Maria Pinho avaliou a marca
14 de setembro 2021

Sempre gostei da marca mas nas encomendas falta alguma organização, ficou resolvido portanto fico satisfeita