Gato Preto Marca Recomendada

Em tratamento
Jaciara Maria da Conceição Moura Coutinho
Jaciara Coutinho apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Boa tarde. Comprei um sofá chaiselong Ruffalo, n° do produto 144682416, no dia 03/01/2024, na loja Gato Preto do Arrabida Shopping, onde me foi informado que seria entregue dentro dos 60 dias úteis. Fui 2x a outras lojas do grupo e por último aonde comprei, e que ainda informam que a entrega e feita dentro de 60 dias. Pedi pra verificarem então, porque ainda não recebi. Me informaram que houve problema com a transportadora, e que foi enviado email p/ os clientes, sendo que não recebi. Na loja não não sabem quando vão entregar, nem sequer eles tem contato com a transportadora. Deixo registado, que as funcionárias não tem culpa e sim a empresa. Não confiem nos prazos que está empresa dá, pois não cumpre. A minha compra já está para completar 90 dias e nada de sofá. Quero o problema resolvido. Fiz pronto pagamento do valor e nem informam como está o pedido. Não respondem aos emails. Lamentável. Espero ser ouvido por aqui e que o sofá seja entregue. Já deixo claro também que há garantia pra troca, mas só vou começar a contar isso a partir da data de entrega. Cumprimentos
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
20 de abril 2024
Estimado cliente, Jaciara Maria da Conceição Moura Coutinho.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111307024, no dia 2024-04-20, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
30 de abril 2024
Estimada Jaciara,

Lamentamos o transtorno que esta situação esteja a causar.

Estamos com um atraso na entrega da sua encomenda devido a um constrangimento logístico.
Garantimos que estamos a trabalhar incansavelmente para resolver esta questão o mais rapidamente possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
Jaciara Coutinho
1 de maio 2024
Eu gostaria de saber, qual é o motivo da conclusão, sendo que ainda NÃO recebi o sofá? Não me venham com problema de logística, pois quando comprei, na loja já me foi dada a previsão de 60, e no e-mail 90 dias. Eu que NÃO, passaria desse prazo, e por isso essa data. Deixo registado que vou ao livro de reclamações, pois é inadmissível, pois já completa 120 dias. O mais irônico nessa compra e que a cor que escolhemos não estava com atraso. Eu quero que a empresa me diga já ,uma data definitiva pra entrega do sofá. Na hora de comprar, são rápidos em receber, mas não cumprem o prometido.
Jaciara Maria da Conceição Moura Coutinho
Jaciara Coutinho está a aguardar resolução da marca