Gato Preto Marca Recomendada

Gato Preto - Entrega de artigo

Márcia Pinto
Márcia Pinto apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Adquiri um sofá na loja do Gato Preto em Janeiro de 2024. Foi-me garantida a entrega em 60 dias úteis (até à primeira semana de Abril). Não recebi qualquer contacto. Fiz uma primeira tentativa de contacto no início de Abril (quando passaram os 60 dias), para o Apoio ao Cliente do Gato Preto, não encontravam a encomenda. Prometeram ligar nesse dia mais tarde e não o fizeram. No dia 11 de Abril liguei novamente para o mesmo número e informaram-me que o sofá já tinha sido recolhido no dia anterior no armazém e que a transportadora me contactaria nos dias seguintes mas que a entrega estava estimada para o dia 21 de Abril. Continuei à espera. No dia 19 de Abril voltei a ligar para o apoio ao cliente e 5 minutos depois ligaram-me da transportadora para agendar a entrega dia 25 de Abril (hoje) entre as 08h e as 18h. Relembrei que era feriado mas responderam que trabalham feriados e sábados. Pedi para me informarem se por algum motivo não conseguissem efetuar a entrega e responderam para ficar descansada.
A verdade é que estou fora em trabalho e a minha família teve que acordar às 06h da manhã para ficarem em minha casa com os meus filhos à espera da minha encomenda pois moram longe.
Não recebi qualquer contacto e por volta das 16h ligámos à transportadora de forma a garantirem a entrega e foi-nos informado que estavam atrasados mas que passariam pouco depois das 19h, que lamentavam o transtorno.
São 20h46 e ninguém apareceu nem enviaram qualquer mensagem.
É uma enorme falta de respeito pelos clientes. Sou cliente há muitos anos, mas a partir deste momento não acredito que volte a adquirir artigos que precisem ser entregues (pelo volume dos mesmos). Tinha um sofá do qual tive que me desfazer para ter o espaço livre. Tenho crianças (uma com NEE), a sentarem-se no chão, pois a transportadora não leva o artigo que vai ser substituído (velho)
Paguei 50€ pela montagem do sofá e 79,99€ pela entrega.
Se a transportadora é paga para fazer serviços ao Gato Preto, os valores que os clientes pagam devem ser devolvidos em caso de incumprimento de agendamentos.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
25 de abril 2024
Estimado cliente, Márcia Pinto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111544124, no dia 2024-04-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
30 de abril 2024
Estimada Márcia,

Lamentamos a demora na resolução da sua entrega e todos os transtornos causados pela mesma.

Temos indicação de que já foi efetuada através transportadora TNB.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces