Gato Preto Marca Recomendada
  • info@alojadogatopreto.com

Gato Preto - Entrega não efetuada

Fábio Barbosa apresentou a reclamação
14 de setembro 2023
Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu descontentamento no atraso da entrega de um sofá da loja do gato preto.
Encomendei um Sofá que teria como data de entrega inicial dia 28-08-2023, passou para dia 29 e depois dia 30. E agora diz que foi adiado por falta de espaço na carrinha e o novo agendamento é 01-01-2024??
Abri também uma reclamação junto da LogiC que até à data não respondeu.
Peço uma solução viável para esta entrega.
Já disponibilizei 3 vezes o meu tempo para estar no local de entrega. E agora nem sei quando será entregue.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
14 de setembro 2023
Estimado cliente, Fábio Barbosa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 99130323, no dia 2023-09-14, que mereceu a nossa melhor atenção.

Prezado Fábio,

Primeiramente, pedimos desculpas por todos os inconvenientes causados.

Em seguimento à sua reclamação apresentada, abrimos uma reclamação interna junto à empresa de transporte Logic, com o objetivo de obter esclarecimentos sobre o motivo do compromisso não cumprido.

Assim que obtivermos uma resposta, nossa equipe de suporte ao cliente entrará em contato com você para fornecer um feedback sobre o status da sua entrega.

14 de setembro 2023
Aguardo resposta à reclamação interna.
15 de setembro 2023
Olá Fábio,

Lamentamos sinceramente pelo transtorno que isso causou, pois não é de todo a experiência que gostaríamos que tivesse.

Conforme informações fornecidas pelo nosso departamento de apoio ao cliente, que tem estado a manter a comunicação consigo, foi-nos indicado que a entrega da sua encomenda encontra-se prevista para dia 19/09 com a transportadora LOGIC.

Reforçamos que esse mesmo agendamento, irá ser confirmado consigo por parte do nosso parceiro via SMS 24H antes da marcação.

Agradecemos o seu contato e preferência pelo Gato Preto.

Fábio Barbosa avaliou a marca
27 de setembro 2023

A marca Gato Preto foi excelente na resposta. Só tenho pena que trabalhem com a LogiC como transportadora. Não têm a devida capacidade, são N as reclamações idênticas à minha o que acaba por denegrir a imagem do Gato Preto perante os seus clientes.