Gato Preto Marca Recomendada
Artesanato e Decoração Lda
  • Alameda Fernão Lopes nº16, Edifício Premium, 3º A, 1495 -190 Algés
  • info@alojadogatopreto.com

Gato Preto - Falha na entrega de produto adquirido e falta de resolução após múltiplos reagendamentos

Em tratamento
Omar Soares apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a).,

Venho por este meio formalizar uma reclamação relativamente à minha experiência como cliente da empresa "A Loja do Gato Preto Artesanato e Decoração S.A.".

No dia 17/01/2024, efetuei a compra de um sofá junto da vossa loja, com a expectativa de que o produto seria entregue dentro do prazo estabelecido. No entanto, até a presente data, 26/04/2024, a entrega do sofá ainda não foi realizada, apesar das garantias dadas através de um e-mail recebido em 28/03/2024, onde era informado que a entrega seria efetuada nos próximos 5 dias úteis.

Após três reagendamentos por parte da empresa distribuidora, a "Logic", continuo sem qualquer previsão de entrega. A razão apresentada para esta falha é a falta de pagamento por parte da "A Loja do Gato Preto" à empresa distribuidora "Logic".

É inadmissível que como cliente seja prejudicado por problemas internos entre as duas empresas envolvidas na transação. O facto de o produto ter sido pago há mais de três meses e ainda não ter sido entregue é altamente frustrante e dececionante.

Exijo uma resolução imediata desta situação, incluindo compensação pelos transtornos causados, bem como uma clara e definitiva data de entrega do sofá. Solicito ainda que medidas sejam tomadas para assegurar que situações semelhantes não voltem a ocorrer com outros clientes no futuro.

Os dados específicos da encomenda a serem resolvidos são:

Dados de encomenda: 000075000054225
Transação: 619054224

Espero uma resposta urgente e ação corretiva por parte da vossa empresa.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Estimado cliente, Omar Soares.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111578724, no dia 2024-04-26, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
30 de abril 2024
Estimado Omar,

Antes de mais, pedimos desculpa pela demora na sua entrega, bem como pela resposta que obteve da transportadora LOGIC.

Conforme informação que já enviamos aos nossos clientes, estamos com um atraso na entrega da sua encomenda devido a um constrangimento logístico.
Garantimos que estamos a trabalhar incansavelmente para resolver esta questão o mais rapidamente possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
2 de maio 2024
Gostaria que me fosse clarificado o motivo de darem a minha reclamação como "resolvida" quando apenas facultaram outra resposta vaga como as que até agora tem sido partilhadas nos últimos 2 meses.
A situação não se encontra resolvida até ser partilhada uma data de entrega definitiva e a respetiva compensação pelo incumprimento.
Fico a aguardar uma resposta e solução célere para o assunto já partilhado.
Omar Soares
Omar Soares está a aguardar resolução da marca