Gato Preto
Gato Preto Marca Recomendada
Artesanato e Decoração Lda
  • Alameda Fernão Lopes nº16, Edifício Premium, 3º A, 1495 -190 Algés
  • info@alojadogatopreto.com

Gato Preto - Sofá após meses de espera entregue em pessimas condições - loja nao dá soluções

Nuno Fernandes apresentou a reclamação
1 de abril 2024 (editada a 2 de abril 2024)
Passada sexta-feira após meses de espera por recebermos o sofá (já pagos cerca de 600€ na loja do Mar Shopping), o mesmo chegou pela transportadora LOGIC, deiraram á porta do predio o sofá indicaram que o mesmo tinha um pequeno incidente de armazem (um pequeno rasgo com fita cola castanha na caixa) para abrirmos a caixa quando o levassemos para casa e no caso de algum problema posteriormente entrarmos em contacto com a Loja do Gato Preto (solicitaram para guardarmos a caixa do sofá).
No interior de casa, verificamos de imediato ao retirar o sofá que o mesmo tinha em dois locais raspagem do tecido ficando completamente castanho\sujo. Entramos em contacto imediatamente com a Loja do Gato Preto a solicitar que o viessem recolher o sofá e indicaram que nao o deviamos ter recebido dessa forma e nao apresentando soluções pediram para ligarmos para a empresa LOGIC (a empresa que fez a entrega e Note-se que foi contratada pela Gato Preto). Ligando para a empresa LOGIC a mesma indica que nao tem procedimento de recolha e reportam um monte de contradições, tratando-nos como mentirosos e que os colegas que transportaram no sofá nao nos indicaram para ficarmos com o sofá e validarmos posteriormente o estado do mesmo.
Hoje, apos varios telefonemas (iniciados de nossa parte), a loja do Gato Preto indica que nao nos consegue dar um contacto mais centralizado sem intermediação para agilizarmos o tema e que se encontram em fase de averiguações sem qualquer apresentação de solução efetiva ao cliente, o que é profundamente lamentavel sem qualquer sentido de orientação à Satisfação do Cliente.
Pretendemos a recolha do sofá, substituição por novo de forma celere (uma vez que já estamos sem sofá a imenso tempo por causa desta compra) e se esta situação nao for resolvida em breve avançaremos com o processo de reembolso de insatisfação com queixa noutras instancias por todo o transtorno causado.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
Gato Preto
1 de abril 2024
Estimado cliente, Nuno Fernandes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110272924, no dia 2024-04-01, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gato Preto, Living Spaces
3 de abril 2024
a empresa apresentou e formalizou via mail uma alternativa coerente à situação ocorrida
Nuno Fernandes avaliou a marca
3 de abril 2024