Lojas de Equipamentos Musicais
2 Centro Sony 53.5
3 Ludimusic 52.6
Loja do RockN/A
Nuno Castro

Loja do Rock - Pagamento feito há 12 dias e encomenda não enviada e página online da loja suspensa.

Nuno Coelho apresentou a reclamação
29 de abril 2018 (editada a 3 de maio 2018)

Tendo feito uma encomenda (referência: HWTFYVHHQ) na loja Rock online e respectivo pagamento, a 17 de Abril de 2018, até ao momento, dia 29 de Abril de 2018, não recebi nem as peças nem qualquer esclarecimento da parte do comerciante.

Ao querer visitar a página da loja para consultar o “Histórico de encomendas” ou contactar a loja a pedir um esclarecimento, remete-me para uma outra página onde me informam que o "site está desligado”.

De modo que gostaria de saber o que se passa com a minha encomenda. Porque não chega à morada por mim indicada? Porque nem sequer consigo rastrear a encomenda?

Na eventualidade de que haja algum problema e a Loja do Rock não consiga cumprir com o serviço que anuncia e oferece online, gostaria que me devolvessem imediatamente a quantia que despendi nos produtos comprados.

As peças adquiridas são peças de que necessito para reparar a minha guitarra. Algo que tenho urgência em fazer e se soubesse que demorariam tanto tempo e provocariam este tipo de situação (na qual já nem sei se a loja continua a existir) teria comprado as peças a outro comerciante.

Caso não obtenha uma resposta satisfatória a este mail (que como referido passará pela entrega imediata dos produtos adquiridos ou pela devolução da quantia despendida) apresentarei queixa às autoridades competentes.

Sem mais de momento, aguardarei assim o vosso esclarecimento.

Data de ocorrência: 29 de abril 2018
Nuno Coelho avaliou a marca
2 de maio 2018

A Loja do Rock fez-me gastar 16 dias da minha vida à espera de uma peças que pretensamente vendem. A única resposta que me deram foi que as teriam encomendado sem me dizer quando chegariam. Devem mandar vir peças da China, em páginas tipo Ali Express. O que é certo é que perdi os tais 16 dias e nem sequer percebi porque não enviaram as peças ou de onde as encomendam. Porque para mais a pessoa que me respondeu foi seca e antipática: disse-me que não ia perder tempo a responder-me como se não tivesse nada a ver com o assunto. Enfim experiência para esquecer, sobretudo para profissionais que necessitem de seriedade e alguma urgência.