Farmácias e Parafarmácias

Aguarda resposta
Raquel Soares
Raquel Soares apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Fiz uma compra a dia 28/03 no site (https://www.lojasaude.com/). Quando recebi a encomenda constatei que tinham enviado o produto errado, ou seja, o que eu comprei não foi enviado, mas sim um produto parecido (este que, ao contrário do outro, não consigo usar, pois tenho pele atópica).
Preenchi um formulário de contacto no próprio dia. Esperei uma semana e não obtive resposta. Preenchi novamente o formulário e continuo até hoje sem resposta. Após alguns dias desta segunda tentativa de contacto, descobri um nº de telemóvel no site. Liguei seis vezes e ninguém atendeu.
Posto isto, decidi que gostaria de fazer uma reclamação no livro de reclamações (somente com a esperança de ter resposta e ver a minha situação resolvida). Não foi possível, pois a empresa não tem o livro de reclamações no fim do site, nem está registada no livro de reclamações online.
Posto isto, fiz uma reclamação junto do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa. No entanto, a mesma não teve seguimento, pois é necessário apresentar uma cópia da resposta da empresa à minha reclamação. É neste ponto que decidi fazer uma reclamação no site portaldaqueixa.
Assim, gostaria de: 1) devolver o produto que não comprei; 2) receber o produto que efetivamente comprei e se não houver stock a devolução do dinheiro; 3) envio da fatura (que não recebi e também é objeto de reclamação) com nº de contribuinte.
Deixo, assim, uma sugestão para que invistam no apoio ao cliente. Pois, uma das razões de escolher este site para fazer uma compra foi o atendimento personalizado publicitado.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Raquel Soares
Raquel Soares está a aguardar resposta da marca