Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Maria Severa
    2620-515 Ramada, Odivelas
  • david@lojacctv.com

LojaCCTV.com - Loja não aceita devolução dentro do prazo, e encomenda sem fatura

Pedro Miguel
Pedro Miguel apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2022
Fiz uma encomenda de um sistema de vídeo vigilância de 8 câmaras no dia 22 de Janeiro através do site https://www.lojacctv.com/product/kit-video-vigilancia-8-camaras-wireless-de-2-0mpx-hiseeu e a encomenda foi-me entregue no dia 26 de Janeiro.

Fiz a instalação do equipamento, mas sem sucesso. As câmaras não são adicionadas à aplicação nem são reconhecidas pelo gravador. Já tentei de todas as formas possíveis.

Contactei a loja no dia 7 de Fevereiro através de email, de forma a saber como proceder para realizar a devolução da encomenda e a executar a resolução do contrato. A resposta da loja foi de que o período experimental é de 14 dias e de que já não é possível realizar a devolução da encomenda.

A encomenda foi-me entregue no dia 26 de Janeiro e contactei a loja para efetuar a devolução da mesma no dia 7 de Fevereiro, estando ainda dentro do prazo para efetuar a devolução.

Segundo a nova agenda do consumidor, é possível realizar a devolução de encomendas realizadas à distância até 14 dias após a receção da mesma e, em caso de desconformidade nos primeiros 30 dias após a entrega do bem, o consumidor pode solicitar a imediata substituição do bem ou resolução.

Para além disso, é de referir que a encomenda não continha nenhuma fatura incluída nem me foi enviada por email. Fiz o pedido da fatura à loja e ainda não me foi dada nenhuma resposta.

Caso continue sem receber qualquer resposta por parte da loja, avançarei com novas medidas.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2022