Empresa Municipal de Estacionamento

Loures Parque - Multa zona de cargas e descargas

Tiago Miguel Antunes Simão
Tiago Simão apresentou a reclamação
4 de abril 2023 (editada a 4 de abril 2023)
No dia 23-01-2023 desloquei-me conforme o habitual a um fornecedor no vosso município, sito na Rua 11 de Maio N6 Loja 2 (Mediatronik).
Tenho uma empresa de serviços e venda de material informático, e fui recolher e entregar material informático a esta empresa as 14:55 do dia acima referido.
Hoje dia 28-03-2023 recebi uma contra ordenação na minha residência, devido a estacionamento indevido na rua acima mencionada, mesmo existindo sinalização vertical
Que me permite descarregar e carregar material num período máximo de 20 minutos.
Este período não foi excedido, pois saí da loja as 15:04 minutos, e o meu veiculo estava devidamente estacionado, não impedindo a passagem de pedestres ou veículos.
Abaixo envio as imagens do auto e talão de prova.

Gostaria de saber quais são os critérios usados para as contra ordenações neste Rua ?
O sinal vertical que existe de cargas e descargas, afinal serve para que entidades ?
Em anexo envio talão de compra de material com a data e hora que prova a minha presença na loja
acima referida
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
Tiago Miguel Antunes Simão
Tiago Simão avaliou a marca
24 de maio 2023

A minha reclamação não foi resolvida ficando até a data sem qualquer resposta da mesma A reclamação andou de email em email da Loures Parque para a Câmara de Loures e nenhuma destas instituições resolveu a questão. Recuso a pagar uma contra ordenação sem fundamento algum tendo eu provas físicas, como não estou a cometer nenhuma infração