Lousassist - Instalações e Assistência Técnica, Lda

Lousassist - Salamandra a pellets

Ruben Ribeiro
Ruben Ribeiro apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Venho por este meio reclamar contra a empresa lousassist porque em quase 2 anos a minha salamandra a pellets foi assistida duas vezes, assistência essa que a ultima vez que fui assistido dia 24-11-2022 nao foi trocada peça nenhuma, simplesmente foi retirado um rolamento foi limpo e voltado a colocar na máquina e o problema continua lá e sem melhoras nenhumas, como era de prever a garantia da salamandra está a terminar e a empresa que se ocupa da assistencia mais concretamente a lousassist não quer fazer rigorosamente nada, reclamei com a empresa através de chamada telefònica em dizendo que exijo uma salamandra nova e a senhora que me atendeu ainda teve o descaramento de brincar com a situação comparando uma salamandra a um automovel, coisa que achei excusada e de muito pouco proficionalismo, pois a minha salamandra foi-me entregue com defeitos de fábrica e defeito esse que agora ninguém quer assumir porque já andamos com esta situação das mesmas avarias praticamente desde que foi comprada no bricomarché de Chaves e agora que está para breve o fim da garantia, não se querem responsabilizar por mais nada, e não querem tratar mais do assunto, sò estão ha espera que a garantia acabe para livrarem as mãos deste caso.

Obrigado pela atenção.
Aguardarei resposta.