Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Vale de Salmeirim Lote J Loja B,
    Jardim de Cima
    2005-441 Santarém
  • info@loveshop-sex.com

LoveShop - Burla

Ana Paula
Ana Paula apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021
7 dias apos a encomenda e nem resposta e nem envio.
Queixa feita nas autoridades competentes.
Irei na vossa loja de santarém com a policia!

não me admira as reclamações existentes!
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021

Boa tarde , esta reclamação é falsa, nós é que vamos apresentar queixa no ministério público .
Não temos nenhuma encomenda em nome de Ana Paula... Existem duas hipóteses. 1 a hipótese -existe uma loja online com o site https://www.loveshop.pt não temos culpa da falta de originalidade . Vejam como deve ser onde compram.
2a hipótese- em breve irá abrir uma Sex shop em Santarém e é previsível que tentem fazer nossa .
Estamos cá á muito tempo e temos os nossos clientes. NUNCA tivemos problemas não será desta...

A nossa loja existe em Santarém e também tem site https://www.loveshop-sex.com diferente do outro site em tudo. Qualidade , preços atendimento personalizado e por aí em diante .

A Ana Paula criou a sua conta curiosamente ontem. Reclama que a compra foi a sete dias ...
A Ana Paula é uma conta falsa pois criou a sua conta e não tem quaisquer dado pessoal . Nós também sabemos brincar e também sabemos não deixar rasto . O sol quando nasceu , nasceu para todos . Estamos cá vamos fazer coisas de adulto

Visite-nos em Santarém na nossa loja física na Urbanização do Salmeirim Lote J loja B Jardim de Cima 2005-441 . Estamos cá desde 2009 sempre com o mesmo rigor sem nenhuma reclamação desta espécie vinda de uma entidade não oficial. Prestamos um serviço de excelência no atendimento e na garantia dos nossos produtos apresentando os melhores preços do Distrito de Santarém. Dispomos de um site moderno https://www.loveshop-sex.com .
O nosso e-mail é : info@loveshop-sex.com.
O nosso número de contacto é o 966821057. Utilizamos as plataformas Facebook e Instagram para promover e mostrar o melhor que temos para si.
Contamos com a participação em várias entrevistas em revistas como a visão. Temos presenças variadas em todos os canais nacionais e também participamos nas filmagens do filme português"Eclipse em Portugal".
Seriedade e compromisso com os nossos clientes/amigos fez com que chegássemos até aqui e acreditamos que vamos crescer mais e melhor.
Visite-nos e comprove.
Love Shop-Sex Shop