Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Vale de Salmeirim Lote J Loja B,
    Jardim de Cima
    2005-441 Santarém
  • info@loveshop-sex.com

LoveShop - Não recebi o produto nem o reembolso

Daniela F apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Realizei a compra no site, no dia 2022-08-29 as 17:47:25.
Em 04/09/2022 fui avisada pelo sr.*, por e-mail, que nao havia stock do produto, para decidir se queira aguardar ou ter o reembolso.
informei o IBAN e que queria o reembolso e desde entao envio emails e não sou respondida e nem recebo o produto ou o reembolso.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
LoveShop
22 de setembro 2022
Boa tarde!
Existe mais uma vez um equívoco, já estamos habituados, deve denunciar às autoridades o que lhe estão a fazer!!
A nossa loja online é * PROIBIDO *://www.loveshop-sex.com e a senhora de certeza que comprou aqui
Estas situações são recorrentes por falta de originalidade do senhor que refere. Este sistema é recorrente, você paga um artigo que ele não tem ele encomenda ao fornecedor e segue diretamente para si ele só recebe o dinheiro, daí a senhora estar á espera do dinheiro porque quando ele não arranja o artigo e a pessoa pede o dinheiro a situação termina sempre assim ...
Faça uma coisa antes de comprar verifique se existe a loja física, nós temos ele não ... Boa sorte e exigimos que retifique a sua reclamação porque nós não temos nada a ver com charlatões ... Somos sérios, existimos desde 2009 em Santarém e NUNCA tivemos uma reclamação . Muito obrigada. Love Shop Sex Shop em Santarém .
22 de setembro 2022
sim a compra foi realizada neste site https://loveshop.pt.
e a este estou a reclamar, pelo desculpas se foram contactados por engano.
Daniela F avaliou a marca
6 de outubro 2022

Realizaram o reembolso somente depois da reclamaçao feita por aqui e ja havia enviado email com os meus dados sem resposta, portanto sinto me insegura numa nova compra ou mesmo para indicar a marca. Acredito que todos os vendedores podem ter problemas com estoques e entregas, mas nao dar seguimento ao contacto do cliente é falta de profissionalismo.