Lubrifor Marca do Mês
  • geral@amatoscar.pt

Lubrifor - Chapa de matrícula de época

Fernando Pisco apresentou a reclamação
31 de março 2023
Solicitei uma chapa de matrícula das novas; quando reparei que não me devolveram a chapa de matrícula de época, reclamei ao que me responderam que tinha ido para abate (?!!!), dando o assunto por resolvido.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
31 de março 2023
Exmo. Sr. Fernando Pisco.

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para que possa encaminhar a sua exposição ao departamento competente, pode por favor facultar a matricula da viatura em causa?

Atenciosamente,
Verónica Bandeira
Apoio a cliente
12 de abril 2023
BMW M3
09 GF 29
13 de abril 2023
Exmo. Sr. Fernando Pisco.

No seguimento da sua exposição, vimos por este meio informar que após averiguarmos toda a situação junto dos intervenientes, foi apurado que esta substituição ocorreu em Novembro de 2021.

A devolução dos componentes antigos não terão sido solicitados previamente e quando o fez estes já teriam seguido para reciclagem, este realmente é o procedimento normal!

Lamentamos todo o sucedido e qualquer transtorno que o mesmo possa ter causado. Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

Atenciosamente,
Verónica Bandeira
Apoio a cliente
26 de maio 2023
A chapa de matrícula não é o mesmo que uma peça danificada substituída: nunca deveria ser eu a solicitar a sua devolução pois é minha propriedade, mas sim seria requerida a minha permissão para o abate da mesma.
Fernando Pisco avaliou a marca
15 de junho 2023

Mudaram o meu gestor de cliente sem me consultarem nem me informarem da mudança do mesmo. Normalmente sou bem atendido mas está situação bem como mudarem o óleo da direcção sem a minha permissão, são excepções, embora importantes.