Cafeína - Iniciativas de Restauração, Lda

Em tratamento
João Tiago Martins Girão
João Girão apresentou a reclamação
24 de março 2024
No passado dia 23/03 pelas 20:27, fiz uma reserva para o restaurante Lucrécia para o dia 24/03 às 14:00 para quatro adultos e um bebé. A mesma reserva foi confirmada por email enviado pelo restaurante e por conversa telefónica tida logo de seguida para assegurar que seria colocada uma cadeira de bebé, a qual me foi garantida.

Hoje, dia 24/03 pelas 12:02, fui contactado pelo mesmo restaurante a comunicar que não teriam a cadeira disponível e não teriam lugar para o bebé.

Posto isto, venho reclamar pelo péssimo serviço prestado, a total falta de respeito para com o cliente ao ligar com menos de duas horas de antecedência.
Data de ocorrência: 24 de março 2024
10 de abril 2024
Estimado João Girão,
Lamentamos profundamente a experiência desagradável que teve com o restaurante Lucrécia. Reconhecemos que houve uma falha grave na gestão da sua reserva e entendemos perfeitamente a sua frustração com a falha de comunicação ao garantir a disponibilidade da cadeira de bebé sem verificar adequadamente a mesma.

De facto, no dia em questão, enfrentamos circunstâncias atípicas, tendo sido pedidas muito mais cadeiras que o habitual, esgotando a nossa disponiblidade e tendo até que pedir cadeiras de outros restaurantes do grupo, o que nos impediu de cumprir com o compromisso feito consigo.

Entendemos que isso não justifica o erro cometido, mas esperamos que compreenda que foi uma situação excepcional e não representativa do nosso padrão de serviço.

Relembro também que a colaboradora ligou assim que possível para corrigir o seu erro, o que ainda assim demonstra respeito e vontade de fazer melhor. Pedimos sinceras desculpas pela falta de comunicação adequada e pelo incómodo causado.

Esperamos sinceramente ter a oportunidade de reconquistar a sua confiança e proporcionar-lhe uma experiência gastronómica ao nível das espectativas.

Mais uma vez, pedimos desculpa pelo inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,

Restaurante Lucrécia
Grupo Cafeína
Lucrécia
Lucrécia está a aguardar resposta do utilizador