LUDIMAX TRADING COM

Ludimusic - Sem consideração

Diogo Moreira
Diogo Moreira apresentou a reclamação
23 de novembro 2023
Comprei um teclado a um valor que compensava relativamente a outra loja. Ligaram passado 2 dias a dizer que o valor estava em engano. Perdi a promoção que havia noutra loja, que com este engano, estava mais barato que o valor que acabei por pagar.
Não compensaram em nada. Disseram que não era possível compensar.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
Ludimusic
7 de dezembro 2023
Olá, Diogo.

O seu descontentamento com a situação ocorrida é completamente válido e, por isso, gostaríamos de pedir novamente as nossas desculpas pela experiência que teve, devido à recente falha informática que o nosso sistema sofreu.

Entendemos que esta questão lhe causou inconvenientes, mas tivemos que agir de forma a cumprir com todos os pressupostos a que somos obrigados, pois legalmente não nos é permitido vender o produto que adquiriu ao preço que na altura lhe foi apresentado no checkout do seu carrinho de compras. O erro, no entanto, foi desde logo identificado pela nossa equipa e corrigido. Por esse motivo, damos-lhe a nossa palavra de que não se voltará a repetir.

Reconhecemos que a sua confiança é fundamental e lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado. Esperamos, no entanto, que torne a considerar a Ludimusic para adquirir os seus equipamentos e acessórios e que não veja nesta situação excecional uma regra.

Agradecemos a sua compreensão e, caso tenha alguma dúvida ou questão, estaremos disponíveis para o ajudar.

Ludimusic
Diogo Moreira