LUDIMAX TRADING COM

Ludimusic - Serviço fraco

Diogo Moreira
Diogo Moreira apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
Comprei um teclado a um suposto preço no site. A minha surpresa quando me ligam a dizer que foi um erro informático e que não poderiam vender com aquele preço.

Perdi uma promoção noutro site onde o vendiam mais barato que na Ludimusic. Como precisava do teclado, tive que o comprar com eles e dar o dinheiro que estava em falta.

Não souberam sequer compensar por este erro gravíssimo.

Achei o serviço muito mau.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
Ludimusic
7 de dezembro 2023
Olá, Diogo.

O seu descontentamento com a situação ocorrida é completamente válido e, por isso, gostaríamos de pedir novamente as nossas desculpas pela experiência que teve, devido à recente falha informática que o nosso sistema sofreu.

Entendemos que esta questão lhe causou inconvenientes, mas tivemos que agir de forma a cumprir com todos os pressupostos a que somos obrigados, pois legalmente não nos é permitido vender o produto que adquiriu ao preço que na altura lhe foi apresentado no checkout do seu carrinho de compras. O erro, no entanto, foi desde logo identificado pela nossa equipa e corrigido. Por esse motivo, damos-lhe a nossa palavra de que não se voltará a repetir.

Reconhecemos que a sua confiança é fundamental e lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado. Esperamos, no entanto, que torne a considerar a Ludimusic para adquirir os seus equipamentos e acessórios e que não veja nesta situação excecional uma regra.

Agradecemos a sua compreensão e, caso tenha alguma dúvida ou questão, estaremos disponíveis para o ajudar.

Ludimusic
Diogo Moreira
Diogo Moreira avaliou a marca
4 de janeiro 2024

Acho que quando se comete um erro como este deveria sempre haver uma compensação, visto que perdi dinheiro com esta falha.