Lugar da Jóia
Lugar da Jóia
47.7
Lugar das Joias Ourivesaria Lda.
  • 220167355
  • Rua 31 de Janeiro, 186
    4000-542 Porto
  • info@lugardajoia.com

Lugar da Jóia - Insatisfação na resolução apresentada

Bernardo Pires
Bernardo Pires apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
No passado dia 21/12/21 adquiri o smartwach MSLAS01706, antes de o fazer questionei a funcionária se o mesmo seria compatível com iphone, ao qual me foi respondido que sim, no entanto passado 2 dias de ter o smartwach ligado ao iphone este deixou de funcionar corretamente perdendo a funcionalidade de voz ou as notificações, não podendo usar o mesmo na sua plenitude.
Dentro do prazo legal para trocas, dia 04/01/22 dirigi-me à loja a repostar o sucedido e foram-me propostas 2 soluções a troca por outro equipamento ou vale no valor da aquisição, optei pela troca do artigo porque foi reforçado pela vendedora que não tinham tido nenhuma reclamação do referido artigo e que inclusivamente uma colega com o iphone 13 tinha o mesmo relógio a funcionar sem qualquer problema.
Passados 3 dias o segundo smartwach voltou a ter o mesmo problema, experimentei noutro iphone e o resultado foi o mesmo. Voltei a loja no dia 16/01/22 e a unica solução proposta foi enviar o artigo para o representante ou com a justificação que não tinha como comprovar o problema),não me parece a solução mais correta visto que o artigo se encontra com avaria e está dentro do período de trocas de 15 dias pelo que pretendo a devolução do valor pago .
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2022