47.7
Lugar das Joias Ourivesaria Lda.
  • 220167355
  • Rua 31 de Janeiro, 186
    4000-542 Porto
  • info@lugardajoia.com

Lugar da Jóia - Produto com defeito

Cátia Rede
Cátia Rede apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2024
Adquiri um relógio nesta loja e o mesmo tinha defeito. Desde a compra que atrasava a hora. Levei duas vezes para reparação, e na primeira ocasião deram indicação que trocaram a máquina. No entanto o relógio continuou a atrasar, levei novamente para arranjar e as colaboradoras na loja do lugar da jóia do nosso shopping de Vila Real garantiram que o relógio não tinha nenhum problema. Trouxe o relógio e continuou com defeito, hoje dirigi-me à loja e o atendimento foi péssimo. A colaboradora disse, e passo a citar "que não são nenhuma loja dos chinês nem nenhuma loja de rua". Claramente que não se tratam de nenhuma loja de rua, porque o atendimento seria melhor. Mas para clarificar esta situação, amanhã o mesmo relógio vai ser entregue numa dessas lojas de rua também esta representante desta marca de relógios para comprovar o problema do relógio e se de facto a maquina foi mudada aquando da primeira reparação.
Conclusão, comprei um relógio que nunca pude utilizar por estar sempre a hora errada.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
6 de março 2024
Cara cliente,
Lamentamos a situação que nos descreve, mas como sabe, propusemos enviar o relógio para a Assistência técnica da marca, para onde o relógio foi sempre enviado, sendo a entidade preparada para dar a assistência devida à marca. Isto apesar de o relógio já ter sido adquirido a 17/12/2020 e de o relógio já ter sido levantado de conserto à mais de um ano sem ter sido reportado qualquer problema entretanto.
Gostaríamos ainda de informar que um relógio pode atrasar por diversos motivos, como avaria do mecanismo, pilha gasta, exposição a imans (por exemplo de pulseiras) ou campos magnéticos, entre outros.
Tendo em consideração o tempo de utilização do relógio, o mais provável será que seja a pilha a estar gasta e será necessária naturalmente a sua substituição. No entanto para verificação de qual o problema efetivo, será necessária a avaliação por um técnico da marca e o seu envio para a AT da mesma.
Para tal basta dirigir-se se desejar à nossa loja, para deixar o relógio em questão.
Agradecemos a atenção dispensada