Lugar da Jóia
Lugar da Jóia
47.7
Lugar das Joias Ourivesaria Lda.
  • 220167355
  • Rua 31 de Janeiro, 186
    4000-542 Porto
  • info@lugardajoia.com

Lugar da Jóia - Compra de relógio

Marcia Ferreira apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Hoje, dia 25/11/2022 às 14:46, dirigi-me à loja Galeria da Joia no Norte Shopping para comprar um relógio da marca Watx cujo preço visível na montra era de 65,00€. Para meu espanto, no momento do pagamento, em vez dos 65,00€ foi me apresentada a conta de 80,66€. Face ao exposto, questionei a funcionária, que me indicou que os 65,00€ eram referentes apenas à máquina do relógio, ao qual acresce o montante da pulseira (29,90€).
De referir que em nenhum local da montra e/ou loja havia a referência de que os preços expostos eram somente referentes à máquina, sendo a pulseira paga à parte.
Pergunto: como é que alguém pode usar um relógio sem pulseira? Um maneta????
Agradeço a devolução do montante relativo à pulseira (29,90€) o mais rapidamente possível. Caso contrário, dirigir-me-ei à loja para efetuar esta mesma reclamação no Livro de Reclamações.
Aguardo resposta e devolução.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
1 de dezembro 2022
Na ausência de resposta informo que irei a loja do norte Shopping solicitar o livro de reclamações.
Definitivamente isto é publicidade enganosa.
Marcia Ferreira avaliou a marca
26 de janeiro 2023

A marca não se dignou a responder. É pena, menos um cliente, já devem ter demais....

Boa tarde Márcia li o seu comentário e causou-me um pouco de indignação, entendo que não se tenha apercebido de que o valor seria só da máquina, mas o mesmo foi informado pela assistente, só procedeu á compra porque assim o quis, contudo, primeiro acho uma falta de respeito para com a assistente que lhe explicou devidamente as coisas e segundo, causa-me um certo enjoo pessoas como a senhora que vem para aqui além de rebaixar a marca em si, após lhe ser tudo explicado antes da compra, mas também porque vem menosprezar as pessoas que não tem maos/mão, acho uma falta de caráter enorme, até porque sou uma dessas pessoas, infelizmente porque um acidente obrigou a tal, e gostaria de a ver ir a essa loja reclamar, só e apenas para a poder confrontar com tal e também para fazer uma queixa junto das autoridades pelo seu comentário infeliz.

27 de novembro 2022

Exmo Sr Paulo Soares,
Permita-me que lhe pergunte:
- o Sr é funcionário ou representante da marca em causa?
Se não é pr favor evite os seus comentários.
Para sua informação o montante a liquidar só me foi dito no momento da liquidação.
Relativamente ao comentário sobre a deficiência não foi de todo a minha intenção ofender qlq pessoa tenha essa deficiente.
Tenha uma boa noite!

27 de novembro 2022

E se está enojado só tem um remédio.. vomite!