47.7
Lugar das Joias Ourivesaria Lda.
  • 220167355
  • Rua 31 de Janeiro, 186
    4000-542 Porto
  • info@lugardajoia.com

Lugar da Jóia - Mau atendimento

Alexander Amara
Alexander Amara apresentou a reclamação
14 de março 2022
Sempre que entramos nesta loja somos tratados com um certo desprezo, o tipo de atendimento que esta senhora (Tania Rodrigues) faz a clientes brancos e a clientes negros é completamente diferente. Nao é propriamente simpatica, fora que está sempre ao telefone e claramente não esta a falar sobre assuntos de trabalho.
Fui lá a ultima vez para trocar as pilhas de um relogio a qual me dirigi a esta funcionaria e me respondeu arrogantemente para me dirigir a outra colega que estava ocupada com outro cliente e tive de ficar a espera porque a senhora não me quis atender.
Já lá fomos algumas vezes e tentamos sempre ser atendidos pelas outras duas colaboradoras que por sinal são muito simpaticas e profissionais, (Andreia) e a outra colaboradora nao tinha placa de identificação, mas tenho de dar o merito.
Já não é a primeira vez que nos acontece isto nesta loja e é sempre com a mesma colaboradora.
Data de ocorrência: 13 de março 2022
5 de abril 2022
Exmo. Sr.,
Lamentamos muito a situação que nos descreve, que é totalmente contrária aos valores que a nossa empresa defende.
A nossa funcionária pediu desculpa pela situação, referindo que não era de todo o que pretendia transmitir.
Infelizmente com a utilização da máscara facial muita da comunicação verbal e principalmente a não verbal é perdida e podem originar-se situações em que a mensagem não passa de todo da forma pretendida. De qualquer das formas em nome de toda a empresa, pedimos desculpa pelo sucedido e acreditamos que a situação não se voltará a repetir.
Agradecemos a atenção dispensada,
Atenciosamente,