Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Aguardo reembolso devido

Vitor Matos
Vitor Matos apresentou a reclamação
25 de março 2024

Como combinado apos o sinistro declarado, o IVA dos custos de reparaçoes seria devolvido assim que fossem apresentadas as faturas. Ja apresentei as faturas e nao me querem pagam o IVA devido.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
26 de março 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@lusitania.pt
4 de abril 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, informamos que a mesma já foi objeto de apreciação e resposta por parte da Lusitania, na presente data, 04-03-2024.

Esperando ter contribuído para o esclarecimento da situação que nos apresentou, por forma a melhorarmos continuamente os nossos Serviços e porque a Sua opinião e colaboração é fundamental para prestarmos um serviço de qualidade, agradecemos o preenchimento do inquérito de satisfação sobre a nossa marca.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações