Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Reclamação da peritagem

Alexandre Paulo Medeiros Brandão da Luz
Alexandre Luz apresentou a reclamação
18 de abril 2024
O nosso veículo sinistrado encontra-se na oficina SOTERMÁQUINAS à sensivelmente à mais de 4 meses, foi nos informado que estava pronta,ao irmos verificar o estado do veículo ele encontra-se com o sensor do airbag e o sensor do cinto por reparar, foi me dito pelo responsável da oficina que teria de reclamar à seguradora porque o perito não considerou estas avarias tinham sido causadas pelo acidente, situação esta estranha porque o veiculo em questão não tinha avarias antes do acidente.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
19 de abril 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@lusitania.pt
23 de abril 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, informamos que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta direta, por parte da Lusitania, na presente data, dia 23-04-2024.

Esperando ter contribuído para o esclarecimento da situação que nos apresentou, por forma a melhorarmos continuamente os nossos Serviços e porque a Sua opinião e colaboração é fundamental para prestarmos um serviço de qualidade, agradecemos o preenchimento do inquérito de satisfação sobre a nossa marca.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@lusitania.pt

Alexandre Paulo Medeiros Brandão da Luz
Alexandre Luz avaliou a marca
29 de abril 2024

Na minha experiencia com outras marcas do mesmo sector, esta encontra-se no mesmo patamar do mercado que está inserida.