Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Assistência automóvel

Sofia Pedro apresentou a reclamação
16 de outubro 2023

Venho por este meio contestar o meu aborrecimento com os vossos serviços, fiz um pedido de assistência hoje dia 12/10/2023 às 12:33 para a minha viatura o qual me informaram que iriam mandar alguém e em que recebi a mensagem em como tinha sido feito o registo de pedido de assistência com o numero: 8840891, esperei até às 13 e pouco e nada o qual voltei a ligar e ficaram de enviar novamente, ligaram do reboque e disseram que iam ligar novamente depois de confirmar se a viatura ia direta ou não para a oficina. Não ligaram de volta e eu voltei a ligar para a assistência o qual informaram que iam enviar assistência e táxi para fazer o transporte até a rentail mais próxima o qual teria que deixar uma caução de 160 euros e eu referi que não tinha disponibilidade monetária para isso, disseram -me que iriam levar até ao autocarro ou comboio para me dirigir até casa e eu referi que tinha uma criança de 8 meses para ir buscar ao infantário e que o autocarro e comboio só chegavam a castelo branco as 22 horas e pouco, depois disto tudo la me disseram que me iam enviar um taxi por ter a criança para ir buscar. Entretanto esperei e o reboque chegou ás 16:30, ao fim de a minha viatura estar carregada no reboque liguei novamente a pedir o taxi o qual me disseram para aguardar que já me ligariam, esperei e recebi uma mensagem para ir levantar um carro e deixar a caução. eu liguei novamente informar novamente que não tinha dinheiro para deixar de caução que precisava de um taxi e que tinha o bebé para ir buscar ao infantário e que estava a 150 kilometros de casa o qual me responderam que não davam taxi só o comboio, com isto tudo já eram 17:45, dirigi me eu para a estação de comboios pois não ia ficar eternamente a espera de uma assistência que não viria e com uma criança para ir buscar, até que depois de ter ligado a minha agente de seguros ela lá ligou e lá conseguiu o taxi para regressar para casa e para fazer o transporte dos ocupantes até á zona de residência, no meio disto tudo o taxi chegou junto a mim ás 18:35 e cheguei a casa ás 20:30 mais ou menos. Acho indecente tratarem assim as pessoas que vos pagam todos os anos seguros e depois quando precisam não são resolvidos os problemas. Eu estive seis horas e meia a espera de uma assistência que deveria ter demorado no máximo 60 minutos, e ainda por cima quando referi que tinha uma criança de 8 meses para ir buscar ao infantário. Acho indecente brincarem assim com a vida e segurança de uma criança, fora o estado de nervos que apanhei por esta palhaçada toda. É indecente tratarem assim as pessoas. Em anexo estão cópias das chamadas e mensagem deste mesmo dia que comprova que foi pedido assistência ás 12:33 e não ás 14 horas como me disseram por chamada. Insto não se faz e não se brinca assim com a vida das pessoas , espero bem que seja indemnizada por toda esta falta de profissionalismo. Por este motivo, considerem anulado o seguro automóvel na vossa seguradora apartir do dia 28/10/2023.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2023
Exmos. Senhores,

Informamos que esta ocorrência não se insere no âmbito de nenhuma apólice da Lusitania ou da marca NSeguros.

Direção de Serviços Jurídicos – Gestão de Reclamações

Lusitania, Companhia de Seguros, S.A
17 de outubro 2023

Tenho sim um seguro com a apólice 1010641540, na companhia Lusitânia.
Sofia Pedro avaliou a marca
17 de outubro 2023

Por lapso pus a reclamação com a companhia errada, não tenho nada contra está companhia Lusitânia. Peço imensa desculpa pelo meu lapso.

17 de outubro 2023

Peço desculpa , não é Lusitânia mas sim Liberty. Considerem sem efeito está reclamação que coloquei mal a entidade. Não tenho nada contra a Lusitânia.