Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Burla gravíssima

Anabela Costa
Anabela Costa apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Venho por este meio alertar que existe uma burla ativa, à agência de seguros Lusitana, lembrou-se no dia 05/01/2024, exigir cobrança por débito bancário, á uma ex.cliente, que não têm qualquer dívida por liquidar...e que se encontra já algum tempo com outra seguradora, Fidelidade.
E o mais desagradável é que o banco cedeu a cobrança por débito, no qual não existe nenhum contrato ou algum pedido de renovação da minha pessoa para com a Lusitânia.
E hoje recebo uma notificação que existe uma apólice de acidentes pessoais, que tem o período de 2024/01/01 a 2024/12/31.
Com um valor de 19,57 euros, mensais...
É caso que tem ser investigado pelas entidades competentes... Existe um crime.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
1 de fevereiro 2024
Exma. Senhora,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@lusitania.pt
6 de fevereiro 2024
Exma. Senhora,

Informamos que o a situação exposta já foi objeto de apreciação e resposta por parte da Lusitania, no dia 06-02-2024.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@lusitania.pt
Anabela Costa
Anabela Costa avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

Não recomendo á marca, existe colaboradores que usam os dados de ex.clientes para criar apólices, sem autorização.