Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Condução irresponsável

Jose Manuel Ferreira Domingues
Jose Domingues apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Hoje por volta das 11am na Av. D. Carlos I
em Lisboa fui confrontado com um individuo do sexo masculino conduzindo uma viatura de marca Smart com a matricula 64PX77 e o logótipo Lusitânia nas portas, que conduzia de forma extremamente agressiva e irresponsável. Quase chocou contra a minha viatura, pois ultrapassou-me em alta velocidade el passagem estreita e como o trânsito estava parado mais à frente, quse chocou na traseira da viatura da frente, obrigando-me a fazer uma travagem forçada. O individuo para além de não se desculpar, respondeu com agressividade e impunidade.
Penso que a instituição Lusitânia não quererá ver as suas viaturas a serem conduzidas na via publica fe forma selvatica como o caso desta?
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
29 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor,

Agradecemos a exposição efetuada, que mereceu a nossa melhor atenção.

Pelo sucedido, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas, aproveitando para informar que, a Lusitania
não se revê na conduta exposta, que muito lamentamos. Salientamos ainda, que foi tomada a devida nota, estando a situação a ser avaliada internamente.

Posto isto, lamentamos o transtorno causado, agradecendo a exposição que nos dirigiu e que nos deu a oportunidade de atuar internamente, no sentido de melhorar a qualidade dos nossos Serviços e garantir que situações semelhantes não se repitam.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, subscrevendo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

Direção de Serviços Jurídicos
Gestão de Reclamações