Lusitania Seguros
Companhia de Seguros, S.A.

Lusitania Seguros - Sem resposta

Ana Rita Fonseca
Ana Fonseca apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
Sou cliente da companhia Lusitânia de um seguro multirriscos e estou bastante descontente com o tempo que demoram a resolver e com a falta de respeito que têm pelos clientes. Accionei o seguro devido a um problema na minha placa da cozinha no dia 03/10/2023. Depois de demorarem 3 semanas para fazerem a peritagem, até agora não tenho qualquer informação. Tento falar com o gestor de caso, não está disponível e no apoio telefónico não conseguem aceder a informação detalhada do processo. Até agora só sei que foi aprovado um reembolso que corresponde a 50% do valor do electrodoméstico e na linha de apoio não me sabem dizer porque não foi aprovado o valor de 100%. Para concluir, esta semana dizem que foram enviados documentos para assinar para o meu mediador há cerca de 15 dias mas ninguém recebeu.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que a mesma se encontra em análise, pelo que, responderemos, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@lusitania.pt
Ana Fonseca
Vou aguardar.
23 de novembro 2023
Exma. Senhora,

No que respeita ao seu conteúdo, informamos que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da Lusitania, no dia 23 de novembro de 2023.

Esperando ter contribuído para o esclarecimento da situação que nos apresentou, por forma a melhorarmos continuamente os nossos Serviços e porque a Sua opinião e colaboração é fundamental para prestarmos um serviço de qualidade, agradecemos o preenchimento do inquérito de satisfação sobre a nossa marca.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@lusitania.pt
Ana Fonseca
23 de novembro 2023
Obrigada pelo esclarecimento. Fiquei esclarecida.
Ana Rita Fonseca
Ana Fonseca avaliou a marca
8 de dezembro 2023

Resolveram de forma rapida.