Lusoleads

Lusoleads - Fraude

Joana A
Joana A apresentou a reclamação
12 de abril 2019

Adquiri no passado dia 9 de Abril um serviço na plataforma www.socialmarketing.pt, que, segundo o que é possível apurar na própria página, faz parte da LusoLeads. Até ao momento o serviço não foi entregue, nem consigo entrar em contacto com ninguém destas duas insígnias.
É disponibilizado apoio ao cliente via WhatsApp que, até ao momento do pagamento do serviço, funcionou bem, obtendo resposta às minhas questões. A partir do momento em que faço o pagamento, e verifico que não foi entregue o serviço (na página apresentam um prazo máximo de 24 horas para entrega do mesmo), qualquer forma de comunicação deixou de existir. Não há respostas às mensagens, aos e-mails ou aos telefonemas através do número que apresentam no WhatsApp.
O contacto telefónico indicado na página (que é o mesmo na SocialMarketing e na LusoLeads) nem sequer existe. E se o contacto é feito para o número apresentado no Portal da Queixa, ficamos em espera infinitamente, sem qualquer resposta.

Entretanto apresentei queixa à entidade bancária que media o pagamento (MeoWallet), sendo que seguirá, também, queixa para a DECO.

Aguardo o reembolso do valor pago o mais depressa possível. Caso não receba o montante terei de interpor por intermédio do meu advogado uma queixa na autoridade competente.

Data de ocorrência: 12 de abril 2019