Relojoarias

Luxo24 - Encomenda fraudulenta

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
28 de agosto 2019

Comprei um relógio há 1 mês sem ter obtido qualquer informação acerca do estado de encomenda desde então.
Resolvi enviar email a perguntar o que se passava e responderam-me a dizer que a encomenda foi devolvida porque a morada estava errada/incompleta. Achei bastante estranho pois recebo sempre encomendas na referida morada, sem qualquer problema.
Solicitei que me reenviassem a encomenda e desde então não respondem aos emails nem às chamadas que efectuei para os contactos disponibilizados.
Já tinha feito uma encomenda neste site há cerca de 1 ano, mas como foi entrega à cobrança correu tudo bem.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
29 de agosto 2019
Bom Dia D. Vanessa,
a sua encomenda chegou devolvida pela segunda vez esta semana às nossas instalações devido a "morada incorreta ou insuficiente". Constatamos solicitou o envio para uma morada empresarial sem, no entanto, referir o nome da empresa, pelo que os CTT Expresso não conseguiu efetuar as duas entregas.
A sua encomenda segue hoje novamente pelos CTT Expresso com o nº de guia FA032320567PT, com destinatário devidamente identificado. Esperamos que desta vez a entrega aconteça sem percalços e também que o artigo seja do seu agrado :)
Luxo24.com
Vanessa
30 de agosto 2019
Obrigado pela vossa resposta.
A encomenda chegou hoje.
É lamentável que o serviço dos ctt funcione de forma cada vez pior, colocando em causa a vossa credibilidade.
Agradeço o vosso esforço para solucionar o problema.