Relojoarias
Luxo24N/A

Luxo24 - Encomenda nunca chegou

Cláudia Lima apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Encomendei um relógio Lorus RS941AX9 há cerca de um mês. No dia a seguir à compra, recebi um email a dizer que o artigo seria entregue dentro de 7 dias úteis. Passaram-se os 7 dias, já vai em um mês e até agora nada. Liguei para lá a questionar e disseram que o fornecedor lhes iria entregar ao armazem há três semanas. Voltei a ligar e a desculpa que deram foi que a encomenda do fornecedor ainda não tinha chegado, que estava atrasada e chegaria esta semana. Até agora nenhum contacto ou informação sobre a minha encomenda. A verdade é que no site dizem que têm o artigo disponível. Se está efetivamente disponível, porque não o enviam? E se não está, porque têm essa informação no site para enganar as pessoas? Lamentável, nunca mais.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
Bom dia Sra. Cláudia,
informamos que o artigo se encontra em distribuição por parte do nosso fornecedor para nós. Contamos receber na próxima semana. Irá receber a sua encomenda igualmente na próxima semana. Desde já pedimos desculpas pelo atraso. Como a sua encomenda será processada no modo de pagamento à cobrança pedimos que nos indique se podemos enviar a mesma.

Melhores cumprimentos
Luxo 24
4 de junho 2020
Pretendo receber o artigo na mesma portanto poderá ser enviada.

Obrigada
12 de junho 2020
Boa tarde.
Passou a semana e até agora nada. Quando é que tencionam enviar o artigo? Andam a adiar há cerca de 3 semanas consecutivas, a desculpa é sempre a mesma: "a encomenda do fornecedor atrasou e só iremos receber na próxima semana", isso é quando afinal?

Cláudia Lima, eu há uns anos comprei um exatamente dessa marca, fiquei sem relógio e sem dinheiro. Disseram que já não tinham o relógio dps de estar pago, queriam que encomendasse outro e eu pedi reembolso. Até a compra desapareceu do histórico.