Luz do Deserto

Luz do Deserto - Escola de Fotografia - Péssimo serviço

Marta Correia
Marta Correia apresentou a reclamação
11 de outubro 2017

Péssimo atendimento, péssimo serviço, péssimo funcionamento, péssima flexibilidade... Infelizmente não consigo dizer uma coisa boa.
Peço para desmarcar uma sessão fotográfica na véspera porque uma das pessoas que ia fazer a sessão simplesmente não conseguia andar. Nada menos do que isto. Não responderam ao email. Ligo mais uma vez no próprio dia e dizem para ligar daí a 10 minutos para confirmar a desmarcação. Estive a ligar durante 1 hora continuamente e não atenderam para depois me dizerem que não avisei com a antecedência suficiente e teria de pagar 15€ para nova sessão.
Assim o fiz. Na nova data (pela qual paguei mais 15€) ligaram no próprio dia, duas horas antes, para desmarcar porque, tal como eu, a fotógrafa teve um acidente. Só marcaram para bastante tempo depois e nunca me devolveram os 15€. Não tiveram a compreensão que eu tive para com eles.
A sessão durou menos tempo do que o previsto e as fotografias não eram nada de especial. Deram mais algumas fotografias editadas, embora a edição fosse a preto e branco ou sépia.
Para a entrega da foto impressa teria de ir levantar à loja num horário apenas de 3h por dia, em pleno horário de trabalho. Sem qualquer flexibilidade para nos entregar a foto noutro horário. Não respondem aos emails para marcar datas. Obrigam-nos a telefonar para agendar uma outra hora e, mais uma vez, mostram zero flexibilidade. A única opção para enviar a foto é por um estafeta (pagando mais 6€, claro) e mesmo assim não se responsabilizam pelo estado da fotografia.
Um momento que deveria ser uma memória feliz e divertida foi desde o início um conjunto infindável de problemas e mau atendimento.
A minha experiência foi péssima e não recomendo, de todo, este serviço.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2017