Lx Start, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Augusto Gil Nº25 B
    2675-508 Odivelas
  • lxstart@outlook.pt

Lx Start Automotive - Uso da garantia da viatura

Jorge apresentou a reclamação
9 de março 2023
Comprei uma viaturas e ao passar dos tempos ela a 6 meses atrás veio a me dar problemas no modo ECO . O sistema de paregem, quando para o carro ele desliga e quando coloca o pé no acelerador ele liga. Mais esse sistema está a dar problema pq causa da bateria, tento a entrar em contato com o Alexandre ( o rapar que me vendeu a viatura) e devido as várias tentativas de entrar em contato com ele, por mensagem e ligação, as mensagens ele ver e não responde e as minha ligações não atende, e quando atendo desliga automaticamente. Como no meu contrato está vinculado a lx start quero que vocês tome algumas providências, como minha viaturas foi registrada pela vosso stand vocês tem ligação direta sobre o reparo da viatura que ainda encontra se na garantia. Quero que até no dia 10/03/2023 me retorna com uma resposta da reparação da minha viatura.
Data de ocorrência: 9 de março 2023
Lx Start Automotive
9 de março 2023
Exmo. Sr., para que possamos dar seguimento e análise à reclamação apresentada por V. Exa. solicitamos a indicação do nome completo, bem como da matrícula da viatura em questão. Atentamente
A Gerência
Rafael Salgado
10 de março 2023
Boa noite Rafael Salgado. Meu nome é Jorge Rodrigues do Nascimento filho.
A matrícula da viatura.
AG-48-VC.
10 de março 2023
Boa noite Rafael Salgado. Meu nome é Jorge Rodrigues do Nascimento filho.
A matrícula da viatura.
AG-48-VC.
Lx Start Automotive
Exmo. Sr. Jorge,
Na sequência da reclamação por si apresentada e nos termos por si relatada, cumpre-nos esclarecer que o modo eco ou modo start and stop só funciona quando a bateria está carregada acima dos 80%, logo, se a viatura realizar várias distâncias curtas é previsível que tal sistema não funcione.
Mais informamos que, a bateria é considerado um consumível da viatura logo não está abrangida pela garantia.
Em todo o caso, aconselhamos que se dirija às nossa instalações por forma a reencaminhar a viatura para uma das nossas oficinas, no sentido de se apurar se se tratará ou não de um caso de bateria.
No que tange à forma de atendimento prestado pelo nosso vendedor, informamos que o mesmo será devidamente sancionado.
Grato pela atenção dispensada manifestando a minha disponibilidade para eventuais esclarecimentos que entenda por convenientes.
com os melhores cumprimentos,
A Gerência