1.5

Lyconet - Clouds

Sara Sobral apresentou a reclamação
5 de dezembro 2021
Boa noite,
Em 2016 entrei nos negócios da Lyconet nos quais investi 1350€. Investi em Clouds que me garantiram, assim que abrissem em 2020, o retorno imediato do meu investimento... até hoje recebi cerca de 12€. Prometeram lucro no meu investimento e ainda não vi nada.
Quero saber quem vai responsabilizar-se pela situação.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2021
Lyconet
8 de dezembro 2021
Cara Sra. Sara,

As Customer Clouds, bem como o Enterprise Cloud Progam eram programas de incentivo gratuitos exclusivamente para os Marketers. Não era possível a compra de ações das Cloud. Os Marketers podiam comprar vouchers específicos. Ao comprar estes vouchers,durante um período de tempo específico, eles recebiam ações das Clouds, como incentivo adicional gratuito.
A Lyconet é uma Agência de Marketing internacional que apoia pessoas em todo o mundo a darem os seus primeiros passos como empresários independentes e não se pode, portanto, fazer qualquer investimento financeiro.

Esclareço ainda que com o seu nome Sara Sobral, não foi possível encontrar nenhuma informação em base de dados. Solicito que nos contacte a partir do endereço de correio electrónico que ela registado em seu backoffice, com maiores detalhes para que possamos identifica-la e esclarecer qualquer dúvida que tenha.

Atenciosamente,
22 de dezembro 2021
Paguei 350€ para ficar como Marketer e depois adquiri as clouds. Um incentivo gratuito?? Como assim.
Eu estou como Sara Palma. Vocês só podem estar a brincar comigo ecom quem investiu o dinheiro... andaram a iludir as pessoas e agora estão a dar a volta. Sei bem que não sou a única pessoa a reclamar sobre este tema. Muita gente perdeu dinheiro. Garamtiram lucro de todo o dinheiro investido. Sim, eles falavam em investir!!
Obrigada
22 de dezembro 2021
Quero uma solução para o eu investimento, sim investimento... a mim ninguém deu nada, eu investi 1350€ com promessas de voltar a ver o dinheiro e com bastante lucro. Eu bem desconfiei mas lá conseguiram fazer - me a lavagem cerebral. Agora quem andou a chatear-me para investir, já nem se digna a dar esclarecimentos. Uma vergonha mesmo.
O dinheiro faz imensa falta e é a consideração que têm pelas pessoas.
6 de janeiro 2022

Ainda aguardo resposta da vossa parte.
Quero saber como vou reaver o dinheiro que investi.
Agradeço que tomem atenção ao meu caso, o dinheiro faz falta.

Obrigada,
Sara Palma
22 de janeiro 2022
Não têm resposta para me dar?
20 de janeiro 2022

TEMOS QUE NOS UNIR. TB FOMOS ENGANADOS

2 de fevereiro 2022

É um esquema piramidal internacional. Boa sorte a descalçar essa bota.

Ola. estou com um problema também com eles ... de valores bastante altos... e também tem haver com CLOUDS quem estiver com o mesmo problema... contacte para whatsapp: +351915222385 ou email - marcom.lyconet@gmail.com...como disse a MARIA . "temos de nos Unir "

Queixa nas autoridades.
Pesquisem na Internet sobre esta empresa .

Infelizmente já não vais ver o dinheiro. Tenho uma pessoa amiga que investiu mais de 1000 euros, tentou reaver o dinheiro quando alertei do esquema, mas sem sucesso. Ao que aprece as autoridades não estão nem aí e continuam os golpes e a enganar pessoas. Na verdade é um esquema de fraude em pirâmide.

Isto merecia uma reportagem em plena televisão a desmascarar todas estas pessoas que andam a enganar as pessoas