Magic Islands Rent a Car
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
Magic Islands Rent a Car1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Cardeal D. Humberto Medeiros Nº 10
    Ponta Delgada
  • info@magicislands.pt

Magic Islands Rent a Car - Falta de profissionalismo

Filomena Torres
Filomena Torres apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
O carro devia ter sido entregue no piso 0 aeroporto do Funchal (informação dada em chamada telefónica, pois não existia qualquer informação a indicar a empresa) e a hora contratada era ás 16H.
Começou a espera no piso 0 e por fim lá apareceu dois indivíduos sem qualquer identificação da empresa para a qual diziam trabalhar.
Informaram que devido ao atraso do meus voo (cerca de 30 minutos para a hora marcada com eles)tiveram que retirar a viatura do parque para não pagarem tanto pelo parqueamento.
Começou a chover, o tempo a passar e por fim lá nos indicaram para ir para o parque 1 enquanto a carro chegava.
Após bem mais de uma hora de espera, a viatura foi-nos entregue á escuras e o senhor com a lanterna do telemóvel começou a identificar vários riscos no carro.
A viatura não foi entregue com o depósito cheio, conforme contrato. A explicação dada foi que tiveram de fazer alguns quilômetros.
O pior foi na entrega da viatura. O senhor dirigiu-se de imediato para o pneu da frente do lado esquerdo (mais uma vez com a lanterna do telemóvel) e disse-me que fiz riscos na jante.
Informei-o que não era possível, pois não andei em estradas secundárias nem sequer subi passeios. Pedi-lhe o nome completo não quis dizer e tivemos que chamar a policia para ele se identificar. Mesmo perante a autoridade não apresentou qualquer identificação com o seu nome e da empresa onde trabalhava. Perante muita pressão lá informou o seu 1º e último nome.
Queria uma assinatura minha num documento com os riscos na jante e dizia-me são só 200€ e a senhora tem seguro contra todos os riscos, será reembolsada. Disse-lhe com não concordava com o descrito e se podia escrever esse facto. Informou-me que podia escrever na cópia que ficava para mim. O agente aconselhou-me a não assinar.
Contatei a empresa via telefónica disseram-me para enviar um e-mail. Até hoje não obtive resposta da reclamação.
O único "contato" foi o envio da fatura dos 200€ por TocOnline e o desconto do valor no meu cartão de crédito.

A empresa presta um péssimo serviço, não a recomendo de todo.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
Filomena Torres