Magic Islands Rent a Car
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
Magic Islands Rent a Car1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Cardeal D. Humberto Medeiros Nº 10
    Ponta Delgada
  • info@magicislands.pt

Magic Islands Rent a Car - Não me entregaram viatura reservada desde julho para ser entregue dia 11 de setembro (funchal)

josé manuel gomes torres
josé torres apresentou a reclamação
21 de setembro 2023 (editada a 21 de setembro 2023)
Reservei pela Carflexi um carro para rodar no Funchal entre 11 e 17 de Setembro, a dita viatura segundo documento que recebi era entregue pela Magic Islands no dia 11 pelas 8-8,30, ninguém me contactou nem tão pouco apareceram, como fiquei ali a espera liguei para o número constante do voucher, onde apenas me disseram que a reserva tinha sido cancelada (pelos vistos pratica habitual), que teria de ligar á Carflexi, mas a Carflexi também nada me diz, então a solução foi alugar um carro noutra rentacar que me custou 484,66€ que Eu pretendo ser idminizado, pois Eu tinha já pago uma caução á Carflexi e pensei Eu que chegava ao Aeroporto e pagaria o restante e arrancava, no tal carro, pois, mas há 10 dias a reclamar e ainda nem resposta, a única coisa que mandaram em email, foi que no dia não tinham viaturas disponiveis, mas coisa que Eu não tenho culpa por isso quero o valor que gastei no 2º aluguer.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023
josé torres
21 de setembro 2023
Aguardo resolução com urgencia
josé torres
5 de outubro 2023
Venho de novo reabrir a reclamação pois a Magic Islands nada me diz nem me idminiza para puder ficar tudo resolvido, por tal nem me calo nem estou disposto a ficar prejudicado.
josé manuel gomes torres
josé torres avaliou a marca
23 de novembro 2023

Nada resolvido e uma cambada de * PROIBIDO *