Lojas de Equipamentos Musicais
1 Ludimusic 62.7
2 CDGO.COM 59.8
3 Centro Sony 53.5
MagnelusaN/A
Magnelusa - Electrónica, S.A.
  • 219154630
  • Estrada Real nº33, Park Real, Edifício B
    2710-450 Sintra
  • spv@magnelusa.pt

Magnelusa - Falta de resposta e resolução

Stamatios Kritsalos apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Na data 4/7/23 comuniquei a Magnelusa avaria de um altifalante JBL fora da garantia. Pediram pra fazer o RMA e enviar o produto e eu fiz isso e escrevi no RMA 2 avarias. Em 14/09/23, mais que 2 meses depois, responderam que o processo estava considerado concluído e que podia pagar pelo serviço e entrega e fiz isso. Recebi o produto com uma das duas avarias resolvidas. Então no dia 26/10/23 enviei um e-mail a queixar que tinha pago o serviço mas o altifalante tinha a mesma avaria como antes de enviar para o serviço tecnico e não foi arranjado. Eles responderam para enviar de novo com novo RMA e eu enviei. Desde 26/10/23 não tenho recebido nenhuma informação acerca do pedido e no dia 19/01/24 enviei mais um e-mail a perguntar se havia novidades, pelo que não recebi nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
29 de fevereiro 2024
Ainda não recebi nenhuma resposta pela parte da Mangelusa sobre o aparelho que enviei para eles e ainda não me foi devolvido
Magnelusa
4 de março 2024
Exmo Sr. Stamatios Kritsalos

Agradecemos a sua exposição relativamente á reclamação 107875924 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Equipa Serviço Pós-Venda Magnelusa
6 de março 2024
Confirmo que fui contactado pela parte da assistência técnica da Magnelusa e o assunto ficou resolvido.
Stamatios Kritsalos avaliou a marca
6 de março 2024

Serviço extremamente lento e nem sempre eficaz.